segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Tem cheiro de rompimento no "Ar" pelo Prefeito de Timbaúba com o Governo de Vilma Maria de Faria...

Prefeito de Timbaúba dos Batistas ameaça romper com Wilma de Faria

Publicação:01.02.2010

O prefeito de Timbaúba dos Batistas, Ivanildo Filho, PSB, já implorou dezenas de vezes para que a governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, que deseja ser candidata ao senado nas eleições deste ano, para que ela mande fazer a estrada que liga a BR 421 até a sede do município que está completamente intransitável. A estrada acabou. Literalmente. A governadora faz ouvido de mercador.

Irritado, o prefeito Ivanildo Filho decidiu fazer frente a governadora. Ou ela faz a estrada até o mês de abril como prometeu ou não terá seu voto para o senado. É o que se fala nos meios políticos da região. Em mais de 7 anos de governo Wilma não fez nada por Timbaúba dos Batistas.

O prefeito está coberto de razão. A propósito, durante o seu governo Wilma foi uma vez a Timbaúba dos Batistas. E foi, inclusive, vaiada.

Pelo menos o vereador Edeilson Albuquerque, ligado políticamente a Ivanildinho, já decidiu que não votará em Wilma se ela não fizer a estrada.

Foto: Ivanildinho cobrando a governadora que fizesse a estrada de Timbaúba do Batistas ainda quando Jáder Torres era diretor do DER estadual. E o deputado Vivaldo Costa (de chápeu) pedindo calma ao prefeito.