quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Torre da TIM...

Prefeito de Florânia é comparado a torre da TIM


Publicação:17.02.2010

Os correligionários do grupo dos cinco vereadores de oposição, G-5, esnobam com uma piadinha humorística o atual prefeito de Florânia, advogado Sinval Salomão (PTB na foto).

Dizem: “Salomão está igual à torre da TIM, só tem tamanho. Com ele não se consegue resolver quase nada”.

A expressão “torre da TIM” é uma referência ao sinal de telefonia móvel instalado no município, mas que constantemente fica sem funcionar e vem deixando os usuários da operadora sem poder resolver quase nada através do telefone celular.

Segundo informações, a comparação é atribuída ao prefeito pelo fato de em mais de um ano de administração, ele ainda não ter feito quase nada no município. Salomão não pagou os salários atrasados referentes ao mês de novembro e dezembro de 2008; não pagou o adicional de insalubridade dos garis; não pagou o terço de férias dos funcionários; não ampliou e ainda mantém paralisado o programa Cozinha Comunitária, não contratou a banda de música do município para tocar no carnaval; não terminou a reforma do clube municipal; não inaugurou a primeira etapa do Parque da Cidade; não colocou em funcionamento a Casa do Mel; não inaugurou o posto de saúde do Assentamento João da Cruz; não construiu as 400 casas populares que prometeu na campanha; não cumpriu a Lei do Piso Salarial dos Professores; não realizou a tradicional noite de réveillon. Etc… etc… etc…

Na cidade e na zona rural, o comentário é grande: “O prefeito de Florânia está igual à torre da TIM”.