terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Será Verdade que vão Moralizar as eleições??????


Enfim surge uma luz no fim do túnel para moralização

Publicação:16.02.2010

A idéia partiu do desembargador Cláudio Santos, presidente do TRE-RN, juntamente com o Colégio de Presidentes de Tribunais Regionais Eleitorais (TRE), um total de 25 representantes de TREs dos estados brasileiros e todos nós eleitores estamos torcendo para que haja aprovação da lei, já que existe projeto do Senador Pedro Simon(PMDB-RS) e que o TSE acabe com a complacência de acatar decisões que beneficiam políticos que recorrem a essa instância quanto às decisões dos TREs e que candidatos com fixa suja na justiça seja alijado do processo eleitoral, já a partir deste ano quando iremos eleger o Presidente da Republica os Senadores os Deputados Federais os Governadores e os Deputados Estaduais em todo o Brasil.

Afirma categoricamente o desembargador que a Justiça deverá agir preventivamente para impedir que maus cidadãos sejam candidatos a cargos eletivos. Já pensou se houver deferimento da lei? Em todo o Brasil haverá recorde de candidatos desfazendo a mala de sua própria propaganda, mas isso não passa de um sonho dos eleitores em especial do Rio Grande do Norte!

Como seria maravilhoso para o Município de São Vicente / RN, só assim alguns políticos locais já não pensava mais em arruma a mala para a campanha de 2012, depois de tanta sujeira praticadas por ele e sua turma ate pela grande quantidade de processos que ele e outros respondem na Justiça, fora os que estão para ser abertos em breve...
Blog Quixabeira News