sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O CARNAVAL DE SÃO VICENTE FOI PARA O FUNDO DO BAÚ SÓ RESTA RECODAÇÕES MEU POVO...


O Prefeito Francisco de São Vicente / RN.

Prefeito de São Vicente vai realizar um dos piores carnavais da região do Seridó.

Em 2010 a prefeitura de São Vicente já recebeu R$ 1.040.176,83. Mesmo assim o prefeito não vai investir no carnaval.

Publicação:12.02.2010

Na semana que acontece o carnaval, quem conversou com o Blog foi o vereador Zé Vander (PR). Segundo o vereador, a população está revoltada com a fraca programação do “Carnaval 2010”, e com o comentário feito pelo Ex – prefeito e Ex – adversário político Irani Araújo, que foi a pessoa que mais fez denuncias contra o grupo político do atual prefeito e que hoje é o Secretario de Comunicação do atual Prefeito no Município, que comentou que quem, quiser banda boa “vá para Bahia”. O prefeito do município, Francisco Bezerra Neto (PSB na foto) que mora na cidade de Currais Novos mais para sair candidato a Prefeito ele colocou na sua ficha de Registro no Cartório da Comarca de Florania que residia aqui na nossa cidade. E agora Fancisco você mora a onde afinal, em Búzio, Currais Novos ou a onde não mora ninguém? Vai passar o Carnaval longe de São Vicente, pois o mesmo vai para Búzios a onde tem uma casa e passa a maior parte do tempo por lá, pouco fez durante todo o ano de 2009. E já iniciou 2010 do mesmo jeito, vai realizar um Carnaval Fraco e Modesto. “O Carnaval de São Vicente já foi um dos melhores do Seridó, que com ótimas atrações artísticas atraia foliões de todas as cidades da região, acarretando no crescimento e desenvolvimento do comércio local”, disse. Zé Vander também comentou que já deu tempo do prefeito organizar as finanças do município. “Quando assumiu a prefeitura em 2009, Bezerra alegou a crise financeira e realizou um Carnaval bem inferior ao de costume, e a população até aceitou. Mas o prefeito já teve mais de um ano pra arrumar a casa, e mesmo com receitas de mais de um milhão de reais já em 2010 ele não quer realizar o Carnaval do jeito que o povo quer, mais do geito que ele acha que o povo merece," Porquê hoje ele não precisa mais dar satisfação ao Povo, pois já está eleito e com os plenos poderes que ele queria, argumentou.

Segundo informações, os banheiros químicos e o palco foram doações do Governo do Estado e da deputada Federal Fátima Bezerra. A única despesa da prefeitura será com as bandas Rodrigo e Orquestra de Frevo, Banda Sónamanha, Paulo Cassiano, Banda Swing do Gueto; Banda Suado Elétrico. “Os jovens passam o ano todo pagando os blocos e esperam que a prefeitura realize uma festa bonita, com grandes atrações, isso fortalece a economia do município, mas desse jeito ele ta querendo acabar com o nosso carnaval”, finalizou.

Atenção:
Quem quiser acompanhar os recursos destinados ao município de São Vicente, é só acessar o Sistema de Informações Banco do Brasil-SISBB, através do Portal BB na internet: www.bb.com.br

Comentam que os quatro dias de carnaval, vai ser animado pela mesma banda e os mesmos componentes, só que para cada um dia, a banda munda só de nome. É muito hilário este Prefeito e a sua Turma, mais o povo tem um pouco de culpa por ter votado nele acreditando na lábia fajuta e mentirosa do ex-prefeito, mais um dia o nosso povo aprende a escolher melhor os seu candidatos a cargos tão importates para comandar o nosso Município. Não é minha gente sofrida, pisada e expoliada de São Vicente?