domingo, 14 de fevereiro de 2010

O pior cego X o pior safado...


O pior cego X o pior safado


TEXTOS DE GALVÃO FREIRE
(MUITO BOM E DEFINE BEM A ESPÉCIE).

PUBLICAÇÃO NO BLOG QUIXABEIRA NEWS:14.02.2010

Dizem que o "pior cego é aquele que não quer ver". Mas eu digo que pior do que o pior cego é aquele que não quer ver, nem deixa que outras pessoas vejam! São aqueles típicos babões "burros", sem escrúpulos, que insistem em defender os erros de seus "patrões" em detrimento da vida das pessoas de bem! Esses são cegos de pai e mãe! São, igualmente, pessoas nocivas à sociedade, que não têm nenhuma utilidade social do ponto de vista das relações interpessoais! Por vezes, podem ser verdadeiros e perigosos psicopatas ou sociopatas, travestidos de pessoas sérias e íntegras. Cuidado com esse tipo de pessoa! Se não tiver outro jeito de se ver livre dele, reze muito, ore muito! E peça à Deus também pela alma desse infeliz!!!!!!!!!!

O BABÃO É A PIOR ESPÉCIE DE GENTE!
• Na verdade, o babão nem merecia ser chamado de gente! Sim, porque, alguém que faz qualquer coisa pra se dar bem, mesmo que seja às custas da infelicidade alheia não merece o respeito, nem o apelido de gente. Deveria mesmo era ser chamado de "troço", "coisa ruim", "discípulo" de Satanás!
• Tenho certeza que que você concorda comigo! Afinal, acredito que você já tenha sido vítima da covardia de um babão, que, desavergonhadamente, atingiu sua honra pra defender um patrão sem-vergonha e trapaceiro.
• Essa classe de "gente", que vive de babar, mentir e espalhar mentiras está infiltrada em todas as categorias profissionais, mas é no meio da classe política que encontramos uma corja incontável de babões que, por vezes sufoca até os "babados" que ficam sem saber como lidar com eles. Mas também é claro que, quem não presta e não tem senso de responsabilidade, faz de tudo pra ter um babão do seu lado. É o casamento perfeito de "tomé com bebé".
• Vou parar por aqui, pois me dá náuseas quando sei que pessoas sérias e competentes são distratadas por babões irresponsáveis e que não sabem nada de nada!
• Postado por BLOG DE GALVÃO