quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


Tico Malaquias garante que desistiu de reivindicar a vice na chapa de Joci Lins e concorrerá à reeleição em São Vicente

PUBLICAÇÃO: 22.02.2012


1926
Vereador Tico Malaquias
O presidente da Câmara, Tico Malaquias (PMDB) conversou com o Blog na manhã desta quarta-feira de cinzas e tornou público pela primeira vez, que não vai mais reivindicar o espaço de vice na chapa da situação. Em São Vicente, o ex-prefeito Joci Lins (PMDB) vai encabeçar a chapa da situação e deverá enfrentar o vereador Erivan Laurentino (PSD), que será o nome da oposição.

“Já disse a todo mundo que vem me perguntar, que não sou mais postulante a vice-prefeito. Meu nome estava sendo muito queimado por familiares do ex-prefeito, e preferi concorrer novamente a vereador”, explicou o presidente da Câmara de São Vicente. Questionado se ficou chateado e se vai apoiar o nome de Joci, Tico Malaquias disparou: “Joci é bem aceito em São Vicente. Ele não precisa de muitos apoios não”, disse.

Com a saída de Tico Malaquias, o nome mais forte que aparece como vice em São Vicente é o do jovem Andreazza Fernandes (PMDB), filho do ex-prefeito Ademar Rodrigues, que dirige o PMDB de São Vicente. A vereadora Iracema Lima (PMDB) e o vice-prefeito Raimundo Luz, o Raimundinho (PC do B) também devem desistir da postulação, para facilitar acordos políticos em São Vicente.

POSTADO POR MARCOS DANTAS