segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012


"POLÍTICA" EM PRIMEIRA MÃO

O VEREADOR “TICO MALAQUIAS” NÃO SERÁ MAIS CANDIDATO A VICE-PREFEITO
VEREADOR FRANCISCO GINALDO DOS SANTOS
"TICO MALAQUIAS"
PUBLICAÇÃO: 13.02.2012

O vereador Francisco Ginaldo dos Santos “Tico Malaquias” comunicar que não pleiteará mais a sua candidatura a Vice-Prefeito na composição com Josifran Lins de MedeirosTico nos comunica em primeira mão, que atendendo aos seus familiares e aos seus eleitores e amigos que estar fora por definitivo da disputa para ser indicado a vice-prefeito na composição na chapa encabeçada por Joci Lins (PMDB), para a próxima eleição em 2012, mais continuará com a sua candidatura a reeleição a vereador pelo PMDB.
Estiveram hoje no período da tarde na Fazenda Luíza para um bate papo político o vereador Tico Malaquias acompanhado do seu irmão o Empresario da Construção civil Gilmar Alves dos Santos, cujos Presidente da Câmara Municipal vereador Tico Malaquias nos fez ver da sua insatisfação de como vem acontecendo em termo da queimação do seu nome dentro do seu grupo politico ao ser preterido.

Foto:
VEREADOR FRANCISCO GINALDO DOS SANTOS "TICO MALAQUIAS"
(PMDB) E O EMPRESARIO DA CONSTRUÇÃO CIVIL GILMAR ALVES DOS SANTOS
POSTADO PELO QUIXABEIRA NEWS
----------------------------------------------------
EM TEMPO
COMENTÁRIOS DO QUIXABEIRA NEWS


Quem não se sentiria preterido diante de tudo o que vem acontecendo dentro de um grupo político que só visam os próprios interesses pessoais e de familiares do candidato Joci Lins?

Nada mais justo e digno por parte do vereador Francisco Ginaldo dos Santos, dar um basta por definitivo nesta campanha de desmoralização implantada pelo Sr José Gabriel Neto (Dede de Gesy), cunhado do candidato Joci Lins, que vem sistematicamente tentando denegrir a imagem do vereador e dos seus familiares em matérias publicadas no blog do TEJU.

Quem tem amigos como este dentro do próprio grupo político não precisa de inimigo, por nos dar a intender que é uma campanha orquestrada para destruir politicamente o referido vereador Tico Malaquias.

Ética e dignidade não é para todo ser humano, por isso que o vereador respeitando a vontade pre estabelecida contra ele que o mesmo resolveu caminhar na sua vida política para se reeleger vereador e não se comprometer com qualquer candidato que sai na vice na chapa de Joci Lins (PMDB).
Estar mais do que correto o vereador Tico Malaquias, pois a ingratidão é a grande campeã entre os gananciosos.


 “CADA UM SÓ DÁ O QUE TEM”
Todos nós temos defeitos, ninguém escapa. Mas não é fácil aceitar, ou pelo menos entender certas coisas que acontecem (conosco e/ou com os outros também), em especial com a nossa população que acreditou em quem não devia acreditar...

É natural que esperemos sempre o melhor de nossos semelhantes, principalmente daqueles que depositamos nossa confiança do voto dado que faziam parte da nossa convivência, da nossa cidade, ou de uma história nova que surgia e que poderia ter dado certo. E, obviamente, a reciprocidade é indispensável. Todavia, devemos manter o pé no chão, pois as coisas não são bem assim. As decepções, os “tombos”, as “pancadas” promessas não cumpridas são inevitáveis e rotineiras. Olha, não tem jeito, machuca, dói! Contudo, sobrevivemos e nos fortalecemos cada vez mais. Faz parte da natureza humana. O que se pode fazer, se a verdade não vem estampada no rosto daqueles a quem depositamos nossa confiança na eleição para prefeito?

A ÉTICA, DIGNIDADE, RESPEITO E GRATIDÃO, NÃO FAZ PARTE DE TODO SER HUMANO... 

Cresci ouvindo de pessoas sabias repetir constantemente esse adágio popular: “cada um só dá o que tem”. E é verdade! Não podemos esperar que o outro dê aquilo que ele não tem, assim como não podemos dar ao outro aquilo que não temos. A propósito, sempre recorro a esta frase, na tentativa de amenizar os estragos os desencantos decorrentes das constantes decepções sofridas, diante de varias  administração que se passaram e nesta que está chegando ao fim neste ano de 2012
É triste mais é verdade o porque que o vereador Tico Malaquias vem passando dentro do seu grupo político, cujo candidato Joci Lins e seu grupo familiar só visam os seus próprios interesses pessoais em detrimento daqueles que tem lhe servido fielmente em vários mandatos como o vereador Tico Malaquias.
Nada mais justo que este vereador estivesse pleiteando um direito natural e normal que um político que por longos anos tem prestados serviços a uma comunidade, ate porque o mesmo foi eleito para varias legislatura como vereador e ocupando por varias legislatura a presidência da Câmara Municipal de São Vicente dentro do jogo político democrático sadio que se passaram no município por anos afio.
O compromisso mais serio do vereador é com a população e não com quem só visa seus interesses pessoais e familiares, por isso que a ética politica lhe falou mais auto e o mesmo acordou para enxergar a verdade, dando um basta na sua pretensão preterida de direito a candidatura a vice-prefeito na composição com Joci Lins, para sair para a sua reeleição de vereador que lhe será mais garantida.
Basta de servir e não ser reconhecido ao longo destes anos...

São Vicente, 13 de Fevereiro de 2012
Quixabeira News
Zil.Manxa