domingo, 19 de fevereiro de 2012

"ESSA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DE SÃO VICENTE É UMA TREMENDA PIADA DE MAU GOSTO"


Prefeito de São Vicente coloca salário dos professores em dia e esclarece atraso
PUBLICAÇÃO: 19.02.2012           

O prefeito de São Vicente, Dr. Bezerra Neto (PSB), colocou em dia o pagamento salarial dos professores da rede municipal de ensino. Bezerra esclareceu os motivos que levaram ao atraso pela primeira vez em sua gestão.

“Os professores são pagos com recurso específico do FUNDEB. O pagamento do mês de Janeiro dos professores foi feito a partir do recebimento da cota do dia 10 de Fevereiro do FUNDEB porque, enquanto outros municípios pagam o 1/3 de férias dividido, em São Vicente foi pago de uma só vez, gerando um aumento de quase 30 mil reais de aumento na folha de Janeiro”, esclareceu o prefeito.

Bezerra também lembrou que continua pagando R$ 44 mil reais mensais de dívidas de precatórios e outras dificuldades financeiras.

POSTADO NO PORTAL DA INFORSIDE POR TONNY WASHINGTON

$$$$$$$$$$$+$$$$$$$$$$$
EM TEMPO
COMENTÁRIOS DO QUIXABEIRA NEWS

Esta administração do gestor público do nosso município é uma tremenda piada de mau gosto quando trata do dinheiro público.   É a mesma ladainha e chora chora de comadres, alegando e alardeando que vem pagando os precatórios, mais nunca cita os nomes dos "BOIS" que deixaram estas dividas dos precatórios e outras mazelas que assumiu como compromissos de campanha eleitoral de 2008, simplesmente por ser dividas deixadas por dois dos seus maiores e próximos Assessores, quando os mesmos foram prefeitos de São Vicente. Sr Jocifran Lins de Medeiros e o Sr Iranir Soares de Araujo, cujos mesmos foram presenteados por este atual gestor por ter recebido apoios dos mesmo na campanha passada para se eleger prefeito, recebendo cada um com cargos de Secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos e o outro com um cargo de Assessor de Comunicação e outras benesses oriundas do poder municipal.

Mais precisamente me refiro a este Prefeito que não cita o nome de Joci Lins como um dos causadores destas dividas do precatórios e de uma infinidades de mazelas, por ter medo de represálias por parte do próprio Joci, seu pai o "Barão" que tem uma língua solta e ferina e da turma que acompanha o candidato a prefeito, tanto é verdade que depois de três anos e dois meses nesta péssima administração a mesma nunca teve a coragem nem a dignidade de mostrar a verdade para a população de como o mesmo recebeu a prefeitura completamente estourada, falida, quebrada repleta de dividas, com centenas de cheques sem fundos, precatórios para executados e serem cobrados, obras subfaturadas e superfaturas e não concluídas e o famoso relatório da CGU-Controladoria geral da União de Nº 01175, como também a nossa praça central que ate a presente data continua do mesmo jeito e sem solução. Tanto é verdade que este atual Gestor Público Municipal tentou fechar as portas da prefeitura no incio da sua péssima gestão por dificuldades financeiras encontradas, ou é mentira meu caro prefeito? 
Será que é mentira o caso dos 91 cheques sem fundos que foram passados durante o período eleitoral da campanha de 2008, para eleger esse atual prefeito Francisco Bezerra Neto, segundo o que foi publicado nos Jornais e blogs espalhados no Brasil, conforme publicação do próprio Ministério Público.
Vamos chegar ao fim do mandato deste gestor com a praça para concluir sem devolver o caminhão que o ex-prefeito recebeu de presente para liberar a construção da dita praça, mais o Ministério Público já está a par de toda situação. 

Existe um ditado popular que diz assim:

"QUEM CALA CONSENTE".  NÃO É VERDADE SR PREFEITO? 

Tem outro ditado popular que também retrata fielmente a atual administração:
"QUEM TEM TELHADO DE VIDRO NÃO PODE JOGAR PEDRA NO TELHADO DO COLEGA".  É MENTIRA OU O NOBRE PREFEITO TERIA A DEVIDA CORAGEM  DE JOGAR?

Esta administração municipal que está chegando melancolicamente ao fim da sua gestão tem que ficar caladinha de boquinha fechada para não prejudicar a campanha eleitoral do seu candidato nesta eleição de 2012, cujo candidato o mesmo também ainda não sabe se sairá, pois tudo vai depender do Ministério Público, TCE-RN, OAB e do TSE-RN, sem deixar de comentar que a população já sabe o que presta e o que não presta para o nosso município.  Não é verdade meu caro Sr Prefeito?
São Vicente, 19 de Fevereiro de 2012
quixabeira news