quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


REPUBLICADO PELO QUIXABEIRA NEWS:
“EM SÃO VICENTE A POLITICAGEM  ESTÁ PEGANDO FOGO, O PAU VAI CANTAR, JÁ SE IMAGINA QUE SERÁ NA CABEÇA DE ALGUÉM DA MESMA TURMA”

Vereador Tico Malaquias
1780
VEREADOR FRANCISCO GINALDO DOS SANTOS (PMDB)
 CONHECIDO COM TICO MALAQUIAS
PUBLICAÇÃO: 08.02.2012

A luta do presidente da Câmara de São Vicente, Tico Malaquias (PMDB) para ser o indicado como vice na chapa encabeçada pelo ex-prefeito Joci Lins (PMDB), continua. Em contato com o Blog na manhã desta quarta-feira (08), Tico garantiu que o jovem Andreazza Fernandes (PMDB), filho do ex-prefeito Ademar Rodrigues (PMDB), não foi oficializado como vice.

“Se Joci tomou essa decisão, não estou sabendo. Agora quero saber qual foi o critério da escolha. Pois essa família (Andreazza) tentou eleger a mãe vereadora e ela foi derrotada. Eles estão querendo pegar carona, pois sabe da situação boa de Joci em São Vicente. Se Andreazza foi escolhido vice porque é cunhado de Joci”, alfinetou Tico Malaquias.

De acordo com o presidente da Câmara, outros nomes também não foram comunicados da escolha de Andreazza como vice. “Conversei com Iracema (vereadora), Raimundinho (vice-prefeito) e eles não estão sabendo de nada”, garantiu. Tico disse que continua postulando a indicação de vice, mostrando sua experiência de cinco mandatos de vereador, tendo sido quatro vezes presidente do Poder Legislativo de São Vicente. Tico é filiado ao PMDB há 21 anos.

MATÉRIA POSTADA POR MARCOS DANTAS