sábado, 11 de fevereiro de 2012


Justiça eleitoral está de olho nas campanhas antecipadas

PUBLICAÇÃO: 11.02.2012

Os pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador para as eleições deste ano devem ficar atentos para não cometer a infração da campanha antecipada. A Justiça Eleitoral está de olho.

Propagandas de partidos com declarações eleitorais de pré-candidatos, aparições na televisão e no rádio com conotação eleitoral e distribuição de brindes, mesmo antes da convenções, são ações que podem ser interpretadas como campanha antecipada.

Para não correr o risco de ter sua candidatura impugnada, o prefeito de Parnamirim, Maurício Marques (PDT), orientado pela sua assessoria jurídica, já ordenou sua equipe de assessoria de imprensa para não reproduzir nenhuma declaração dele no site oficial da prefeitura. Qualquer eleitor que identificar a suspeita de um crime eleitoral pode procurar o Ministério Público e denunciar.

POSTADO NO BLOG DE ROBSON PIRES
-------------------------------------------------------------------------

EM TEMPO: 
"CAMPANHA ELEITORAL JÁ CORRE SOLTA NO MUNICÍPIO DE SÃO VICENTE EM PRO DO CANDIDATO JOCI LINS, PATROCINADA PELO CUNHADO PROPRIETÁRIO DO BLOG DO TEJU" 

COMENTÁRIOS DO QUIXABEIRA NEWS

O Ministério Público e a Justiça Eleitoral deveriam fiscalizarem o Blog do Teju e o candidato Josifran Lins de Medeiros (PMDB), em São Vicente, cujo referido blog vem sistematicamente promovendo e realizando a Campanha política em pro do candidato a prefeito pelo PMDB com matérias nitidamente de divulgação de forma clara e aberta pro campanha política eleitoral antecipada em favor do do seu cunhado Sr Joci Lins, bem antes do prazo estabelecido no calendário eleitoral pelo TRE-RN.    Diante de tudo o que já foi publicado nas paginas do referido blog do TEJU, já se configura propaganda eleitoral. 
Nos dar a entender que o proprietário do mesmo, por ser cunhado do candidato a prefeito de São vicente, não respeita a Legislação Eleitora na Comarca da qual São Vicente faz parte, se duvidarem basta acessar a pagina do referido blog do TEJU que comprovaria os referidos flagrantes.  
São Vicente, 11 de Fevereiro de 2012
quixabeira news