segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012


PMDB começa a substituir candidatos encrencados

PUBLICAÇÃO: 20.02.2012

Maior partido do país em número de prefeituras, o PMDB começou a correr atrás do prejuízo.

"Eu avisei aos diretórios municipais para substituir os candidatos que tivessem algum tipo de problema antes mesmo de o STF aprovar a lei", disse o presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp (PMDB-RO).

Raupp afirma que "a Ficha Limpa é um avanço no processo democrático". Mas, há dois meses, os peemedebistas tinham restrições à nova legislação.

Tanto que a cúpula partidária foi em caravana ao STF pedir a liberação para que o senador Jader Barbalho (PMDB-PA) pudesse assumir seu mandato no Senado. Em troca, lutariam, no Congresso, pelo reajuste dos servidores do Judiciário. Dilma não deu o reajuste, mas Jader foi empossado.

POSTADO PELO FATOR RRH
++++++++++++++++++++++++++++


EM TEMPO
COMENTÁRIOS DE QUIXABEIRA NEWS


Esta noticia veio a encalhar com o caso de São Vicente, no que trata da candidatura do ex-prefeito Josifran Lins de Medeiros ex-PL, ex-PSB e hoje (PMDB), cujo mesmo está mais encrencado do que nunca junto ao Ministério Público na Justiça Estadual, Federal e TCE-RN, devido aos atos errados praticados nas sua duas gestões quando esteve a frente da prefeitura de São Vicente.
Acredito que nem o PMDB, vai querer um candidatos que tenha tantos problemas como o ex-prefeito Joci Lins tem juntos a Justiça e Tribunal de Contas do RN.
Fiquei sabendo que o próprio grupo do ex-prefeito Joci andou falando muito mal, horrores do próprio Jocí em uma residência na cidade de Currais Novos no final da semana passada, cujas pessoas são as mesmas que fazem parte do seu convívio na sede da prefeitura e na sua residencia em São Vicente.
Como tem traíra junto ao candidato Joci?

São Vicente, 20 de Fevereiro de 2012
QUIXABEIRA NEWS