quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


MATÉRIA PUBLICADA PELO BLOG "SÃO VICENTE EM FOCO"

REUNIÃO COM LIDERES POLÍTICOS EM SÃO VICENTE

Reunião com lideres político de São Vicente / RN. Para traçar o futuro político do município. E a escolher o nome do candidato a prefeito para o pleito 2012. 

Segundo uma fonte do blog: Aconteceu uma reunião em Currais Novos. Para definir o futuro político da situação tendo como mentor o atual prefeito Dr. Bezerra. Que foi indagado em tom de brincadeira da possível candidatura dele a prefeito. Ele limitou-se em dizer que há dois nomes, O nosso candidato é Josifran Lins. Só não será o nosso candidato se não quiser. Tudo leva a crer que essa reunião foi para definir outras possibilidades de candidatura, ou ate mesmo para a definição do candidato a vice-prefeito. Estava presente toda cúpula  da política de São Vicente. Essa reunião trouxe um momento de reflexão para os presentes. A união do grupo que hoje está esfacelada. Planejamento estratégico para grupo da situação, que esta precisando de mais engajamento para que começasse a funcionar. A construção de um melhor ambiente político para trabalhar. Esses foram os tópicos da reunião afirma a fonte.

O atual cenário político de São Vicente/RN tem dois candidatos a prefeito que o povo ouve falar, mas vai surgir mais uma terceira opção. Essa nova força foi contatada pelo o blog: Mas pediu sigilo disse "Esse não o momento para o nosso partido se manifestar, vamos esperar as definições do PMDB e PSD" para tomar a nossa decisão. Frisou.

A MATÉRIA ASIMA FOI POSTADA PELO BLOG SÃO VICENTE EM FOCO EM: 21.02.2012

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

EM TEMPO
COMENTÁRIOS DO QUIXABEIRA NEWS


"COMO TEM CARA DE PAU NA POLÍTICA"

Não acredito que o povo de São Vicente possa pensar em uma reeleição para o atual prefeito, depois desta desastrosa administração em todos os sentido no nosso município. 

Não acredito que o nosso povo esteja "PINEL" ou que este políticos esteja querendo fazer o nosso povo de idiota ou débil mental ao ventilar uma possível reeleição deste atual Prefeito.

Quanta falta de opção deste vereadores ao ventilar o nome do atual prefeito para a reeleição em 2012?

É mais um oportunidade para o eleitor vicentino repudiar e não dar o seu voto a estes vereadores que acompanha este prefeito Francisco Bezerra e o ex-prefeito Joci Lins.

Quanto mau gosto? Quanta subserviência a estes políticos? Isso é vergonhoso e depõe contra  a nossa Câmara Municipal e contra o nosso município.

Não podemos nominar isto de vereador, por nos parecer muito mais com papel assumido declaradamente de subserviente.

O povo tem que saber que alguns destes vereadores não merece o seu voto.


É muita cara de pau deste grupo político ou mesmo dos pseudos  "lideres" como eles querem se passar para a população.  Lideres de quem? Só se são lideres de se mesmo.


Será que foi logo depois desta reunião que falaram horrores do ex=prefeito Joci Lins? Pois é isto que o povo está comentando na ruas e praças da cidade.


Este grupo é tão unido que ao terminar uma reunião como esta que fizeram em Currais Novos, o ultimo que saia tinha que andar de costa e com os olhos e os ouvidos bem atentos, pois ainda poderia existir uma resta ou sobra de alguém estirando o dedo, pois a linguá desta turma é tão ferina que não escapou nem o nome do próprio Joci Lins.  Meteram a pua no rapaz, sem pena, dó ou piedade, falaram o que queriam e o que não deviam.
Veja que foi gente que estava presente na reunião que saiu comentando o acontecido.

São Vicente, 22 de Fevereiro de 2012

quixabeira news