terça-feira, 21 de fevereiro de 2012


NESTE CARNAVAL O CHURRASCO DO EX-PREFEITO JOCI LINS PARA O PREFEITO DE PARAZINHO FOI UM SUCESSO



PUBLICAÇÃO: 21.02.2012

O prefeito de Parazinho veio para o Carnaval de São Vicente a convite de um ex-prefeito Joci Lins, cujo mesmo lhe proporcionou um belo e excelente churrasco ao convidado na fazenda.

Diz o pessoal na cidade que o blogueiro vem esperando a mais de dez dias pelo SUS, já que o Prefeito de São Vicente não quis patrocinar o seu atendimento a custa do poder público.

Comentam as linguás ferinas nas ruas e praças que o blogueiro telefonou para o seu cunhado, pedindo pelo amor de Deus para lhe manda um transporte para ele participar do churrasco que estava sendo oferecido por Joci  ao prefeito de Parazinho, segundo o que se comenta na cidade é que o cunhado preferiu mandar um automóvel buscar um casal de amigos e não atender os apelos do blogueiro cunhado.

Mais o que se comenta também nas ruas e praças da cidade é que o seu cunhado o ex-prefeito não lhe convidou para o churrasco que estava proporcionando ao Prefeito de Parazinho, por que o blogueiro perturba de mais os convidados pedindo dinheiro.

Diz as linguás ferinas nas ruas e praças que Joci deixou de convidar o cunhado blogueiro, por que o mesmo poderia tem muitas emoções...

O blogueiro parece que esta sem sorte nestes últimos dias, alem de provocar uma ruptura entre o vereador Tico Malaquias e o seu Grupo Político, também o mesmo anda doente e por ultimo recebeu coices duplo, um do Prefeito aquém tem prestado tantos favores ao publicar só matérias favoráveis ao próprio Prefeito e ao mesmo tempo não ser atendido na doença pelo referido prefeito e, também por ter sido escanteado da festa com churrasco oferecido pelo cunhado preferido ao Prefeito de Parazinho.

E aí meu caro blogueiro, parece que essa torou dentro...


Postado pelas linguás ferinas