quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012


Ao contrário do ano passado que só tinha com 11 deputados, Rosalba chega a Assembleia com maioria folgada

PUBLICAÇÃO: 15.02.2012
1852
Dependendo da votação, governadora chega a mais de dois terços com facilidade 
O segundo ano das atividades na Assembleia Legislativa começa nesta quarta-feira (15) e o Governo do Estado comemora também a ampliação da base governista, que vem crescendo desde o ano passado e este ano aumento com a chegada do PR. O deputado George Soares foi o último parlamentar a aderir ao Governo.

Fazem parte da bancada governista: Getúlio Rego e Leonardo Nogueira do DEM; Walter Alves, Poti Júnior, Gustavo Fernandes, Hermano Morais e Nelter Queiroz do PMDB; Ricardo Motta, Raimundo Fernandes e Antônio Jácome, do PMN; George Soares e Vivaldo Costa, do PR; Dibson Nasser (PSDB), Gilson Moura (PV) e até Gesane Marinho, do PSD. O deputado Gustavo Carvalho, mesmo no PSB, vota a favor do Governo.

Estão na oposição sistemática os deputados Fernando Mineiro (PT), Márcia Maia e Tomba Farias, do PSB, além de Fábio Dantas (PHS), que fez vários discursos criticando serviços do Governo no ano passado. Deve engrossar esse coro, o deputado José Dias (PSD), que já iniciou o ano batendo na sua ex-aliada. Os deputados Ezequiel Ferreira (PTB) e Larissa Rosado (PSB) nunca tiveram postura de radicais e são mais amenos na Casa. O deputado Agnelo Alves (PDT) continua independente, mas começa a balançar mais para a oposição.

POSTADO POR MARCOS DANTAS