quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012


Joci Lins sobre discussão do seu vice: “Vamos ouvir todos os postulantes e definir o melhor nome em maio
PUBLICAÇÃO: 09.02.012

1788
O ex-prefeito Joci Lins (PMDB), que pretende retornar a prefeitura de São Vicente, deu um basta na celeuma criada na discussão do seu companheiro de chapa. Existem hoje quatro postulantes: o presidente da Câmara, Tico Malaquias (PMDB), a vereadora Iracema Lima (PMDB), o vice-prefeito Raimundinho (PC do B) e o jovem Andreazza Fernandes (PMDB), filho do ex-prefeito Ademar Rodrigues, que controla o diretório do PMDB em São Vicente.


“Ainda não definimos o nosso vice. Vou conversar com todos os pretendentes e também com os representantes dos partidos que vão compor nossa coligação e aí definiremos em conjunto. Acho que em maio teremos o nome”, informou Joci Lins ao Blog.

Nesta quarta-feira (08), o presidente da Câmara, Tico Malaquias reagiu as especulações que garantiam a formação da chapa em São Vicente, com o jovem Andreazza Fernandes. Nos bastidores, o nome dele vem sendo como a principal aposta para a indicação, já que tem penetração com a juventude. Na oposição, o vereador Erivan Laurentino (PSD), também jovem, articula uma aliança para enfrentar a chapa que será encabeçada por Joci Lins.

POSTADO POR MARCOS DANTAS