quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012


Do blog quixabeira news
MANXA "FUI ABATIDO NA 1ª INSTANCIA, MAIS NÃO PERDI A GUERRA," posso recorrer para na 2ª instancia  e sou réu primário com bons antecedentes, além do mais não saiu qualquer mandato de prisão contra minha pessoa, por isso responderei em liberdade.

Prefeito de São Vicente vence processo contra blogueiro

PUBLICAÇÃO: 09.02.2012
MATÉRIA PUBLICADA POR MARCOS DANTAS

Dr. Bezerra se sentou ofendido com algumas críticas que fugiam do lado administrativo
O prefeito Dr. Bezerra Neto (PSB) conseguiu na justiça uma vitória contra o blogueiro Ziltamir Sebastião Soares de Maria, o Manxa, de São Vicente. O advogado Thiago Araújo Soares era o assessor jurídico do prefeito. Já o blogueiro Manxa teve como defensor o advogado Zé Vander, que também é vereador e faz oposição ao prefeito de São Vicente. Eis parte da sentença:

“Considerando tudo o mais que dos autos consta, julgo procedente a pretensão punitiva formulada na denúncia de fls. para condenar Ziltamir Sebastião Soares de Maria, já qualificado, como incurso nas penas do Art. 139 do Código Penal, com aplicação do artigo 141, II e III, do mesmo Código”, frisou o juiz João Eduardo Ribeiro de Oliveira.  E a pena que Manxa do Blog Quixabeira News: “Em face das circunstâncias judiciais em referência, fixo a pena-base em quatro meses de detenção e 43 dias-multa . Pela confissão, diminuo em um mês e quatro dias multa, alcançando o patamar de três meses de detenção e trinta e nove-dias multa”, diz setença.
POSTADO POR MARCOS DANTAS


DO BLOG QUIXABEIRA NEWS EM: 09.02.2012


A QUEM POSSA INTERESSAR.


Deveriam publicar que o Comerciante e Secretário de Agricultura Sr José Gabriel Sobrinho, não logrou exito ao mover uma Ação Criminal contra a minha pessoa e o blog quixabeira news, cujo mesmo não conseguiu provar no processo junto a Justiça que este blog quixabeira news e este que vos escreve, falou mentiras ou falso testemunho sobre os atos errados praticados no exercício do cargo que ocupa de Secretário de Agricultura, que é bastante serio, pois o mesmo tentou tirar proveitos e vantagens por ser Secretário de Agricultura, adquirindo duas residencias de um conjunto popular do programa do Governo Federal, com recursos do município como contra partida e as demoliu para construir um galpão para a sua firma comercial de construção civil.  
Nesta semana que passou já estive no Ministério Público para cobrar as responsabilidades sobre os atos deste senhor e sobre a sua ganancia ao acreditar que pode fazer tudo por ser amigo pessoal do prefeito Francisco Bezerra Neto. 
Que pena meu caro Secretário de Agricultura, que o Juiz não achou procedente o seu queixume, lamurias, choradeira, mentiras e o seu desejo em calar a minha boca, por isso que o Juiz deu baixa no processo por não concordar nas suas mentiras no Processo Nº 0000.837-48.2010.8.20.0139.


Mais o seu processo por compra ilegal das casas está caminhando e vai continuar no Ministério Público, cujo mesmo sera remetido para o Ministério Público Federal, pois o conjunto habitacional construído do qual vosso senhoria comprou duas casas foi construído com recursos federais, por isso que vossa senhoria vai responder em Caicó, na Justiça Federal.

Quanto ao Processo de Nº 0000.261-21.2011.8.20.0139, movido pela Ex-Secretária de Saúde do Município Sra Genir de Holanda Medeiros também foi cancelado e dado baixa pelo Juiz da Comarca de São Vicente, cujo processo só foi aberto na Justiça por insistência e forçado por este prefeito Francisco Bezerra Neto, tanto é verdade que no dia da Sra Genir Holanda prestar os devidos esclarecimentos ao escrivão da polícia em Currais Novos e o meu depoimento o Sr Prefeito Francisco Bezerra Neto, telefonou para o Delegado e falou com o escrivão que também gostaria de depor contra a minha pessoa.  Que pena meu caro Prefeito que vocês não conseguiram lograr exito.  Mais vai chegar a minha vez de provar muita coisa suja junto ao povo e a Justiça o que a sua administração fez ao esconder atos praticados da administração do seu colega o ex-prefeito Josifran Lins de Medeiros durante a sua atual gestão como prefeito, cujo mesmo também vem fazendo de errado, com relação aos desmandos da sua péssima administração no nosso município. Não vai ser difícil provar, um dia a casa cai, não é verdade?

LEMBRO AQUI A TODOS QUE NÃO SOU CRIMINOSO, TENHO PROFISSÃO DEFINIDA, RESIDÊNCIA FIXA, TRABALHO, TENHO BONS ANTECEDENTES E NO MOMENTO AINDA POSSO RECORRER REFERENTE AO PROCESSO MOVIDO POR ESTE SR PREFEITO FRANCISCO BEZERRA NETO, NA 2ª INSTANCIA. 


POR OUTRO LADO NEM ELE NEM NINGUÉM VAI CALAR A MINHA VOZ DIANTE DE TANTOS DESMANDOS E DESCASOS PRATICADOS PELO EX-PREFEITO JOCI LINS,  E POR ESTE PREFEITO FRANCISCO BEZERRA NETO, NO NOSSO MUNICÍPIO, POIS MAIOR SERÁ A JUSTIÇA DE DEUS.
O QUE VENHO FAZENDO, DEVERIA SER O PAPEL DOS VEREADOS DO PREFEITO, PARA ISSO OS CINCO FORAM ELEITO, MAIS CONTINUAM CALADOS COM TUDO QUE VEM ACONTECENDO DE ERRADO COM O NOSSO MUNICÍPIO. 
TANTO É VERDADE QUE SÓ ESTÃO PREOCUPADOS COM A PRÓXIMA ELEIÇÃO PARA PREFEITO E VEREADORES, BASTA VER A BRIGA PARA VER QUEM VAI SER INDICADO A VICE-PREFEITO NA CHAPA COM JOCI LINS, MAIS PARA DEFENDER E TRABALHAR HONESTAMENTE PELA POPULAÇÃO E O MUNICÍPIO ELES NÃO ESTÃO NEM AI.  MAIS SÃO COMO VERDADEIRAS MARIONETES NAS MÃOS DO PREFEITO.


QUEM É O PREFEITO QUE ESTAR RESPONDENDO POR ESTES PROCESSOS NA COMARCA DE FLORÂNIA?


 Carta Precatória / Intimação / Notificação 
Réu: O Município de São Vicente, através de seu representante legal Francisco Bezerra Neto
Recebido em: 17/10/2011 - Vara Única
 Ação Civil Pública / Anulação 
Réu: O Município de São Vicente, através de seu representante legal Francisco Bezerra Neto
Recebido em: 27/07/2011 - Vara Única
 Ação Civil de Improbidade Administrativa / Dano ao Erário 
Réu: Francisco Bezerra Neto - Prefeito de São Vicente
Recebido em: 25/05/2011 - Vara Única
 Ação Penal - Procedimento Sumário / Difamação 
Querelante: Francisco Bezerra Neto
Recebido em: 18/11/2010 - Vara Única
 Mandado de Segurança / Repasse de Duodécimos 
Impetrado: Francisco Bezerra Neto - Prefeito de São Vicente
Recebido em: 18/08/2010 - Vara Única
0000774-57.2009.8.20.0139 (139.09.000774-0)
 Mandado de Segurança 
Impetrado: Francisco Bezerra Neto - Prefeito de São Vicente
Recebido em: 25/11/2009 - Vara Única
0000677-57.2009.8.20.0139 (139.09.000677-9)
 Mandado de Segurança 
Impetrado: Francisco Bezerra Neto
Recebido em: 22/10/2009 - Vara Única
São Vicente, 09.02.2012
-----------------------------------------------------------------------------------
Sem mais para o momento
Atenciosamente
Ziltamir Soares de Maria
Blog quixabeira news