quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012


Do Blog são Vicente news
Tudo Que é Bom, Dura Pouco!
Ultimo Dia Consagra: Carnaval De São Vicente é Um Dos Melhores Do Seridó.

Agora São 19:00 horas. Está chegando o fim do Carnaval 2012. Os organizadores do carnaval de São Vicente estão de p-a-r-a-b-é-n-s! O carnaval vicentino cada vez se firma mais. Um grande público, uma grande estrutura (palco gigante, tendas de proteção do público, excelente serviço de som, sanitários químicas, banho de bica, segurança particular, aumento do efetivo da Polícia Militar: muita segurança e tranqüilidade) e treze atrações artísticas deram o tom da qualidade e esmero da organização do evento, patrocinado pela Prefeitura Municipal de São Vicente.

O Prefeito Municipal, Dr. Francisco Bezerra Neto e sua equipe foram os responsáveis por esta ultima edição do carnaval vicentino na sua gestão. Para a alegria de todos, tudo ocorreu dentro de um clima de paz e tranqüilidade. Os organizadores estão todos de parabéns, assim como toda a população vicentina que, de braços abertos, soube receber todos os visitantes. Até o ano que vem!

Esta matéria acima foi postada pelo BLOG SÃO VICENTE NEWS, cujo blog é do assessor de comunicação do Prefeito desta péssima administração pública do nosso município.
DATA DA POSTAGEM: 21 DE FEVEREIRO DE 2012

+++++++++++++$$$$$$$$++++++++++++

EM TEMPO
COMENTÁRIOS DO QUIXABEIRA NEWS

"MENTIROSOS..!"

Esta matéria acima foi publicada no blog "São Vicente News" de autoria do Assessor de Comunicação do Prefeito, cujo mesmo é o proprietário do referido blog São Vicente News

QUE PAPEL VERGONHOSO, MENTIR PARA A POPULAÇÃO!

Em quando toda população está chocada com o que aconteceu durante o período do carnaval no nosso município, por falta de organização desta péssima administração municipal, vândalos brigando em plena folia, com chutes, pontapés socos e tapas, quebrando garrafas no rosto e na cabeça das pessoas, porque mentir ou querer enganar a população se todo contingente policial pode lhe desmentir vergonhosamente, devido o grande trabalho que estes mesmos policiais tiveram para manter a ordem na cidade. 


Este seu papel de Assessor e blogueiro do Prefeito, como também o do seu companheiro do blog do Teju é ridículo de tanta bajulação, paparrotagem e subserviência a este prefeito.  Eu ou qualquer outro cidadão vicentino teria vergonha do papel que vocês vem assumindo em termos de subserviência em detrimento da nossa população. Quem te viu e quem te ver hoje, por está passando além do ridículo. 

Quem te viu hoje e quem te conhece do passado, quando falava tão mau a três por quatro dizendo as piores coisas deste prefeito e do ex-prefeito Joci Lins e hoje come no mesmo prato que cuspia.   

Mais tinha que ser desta forma, matéria esta por ter sido redigita por um assessor de comunicação subserviente e capacho das vontades deste gestor municipal, quando na verdade o mesmo deveria ter respeito aos cidadães vicentinos, que se sentiram agredidos por vândalos durante o período momesco no nosso município, tudo por falta de organização desta péssima administração pública municipal.

Nesta hora o único remédio foi a policia e que santo remédio para quem não sabe o que é uma organização para o período Carnavalesco. 
Para que serviu a contratação de seguranças de Currais Novos se a maioria corria para a porta da Igreja Matriz da cidade como se estivesse pedindo socorro ao Santo Padroeiro do nosso Município "São Vicente Ferrer"?  

Ainda estou para crer se existe na face da terra ser humano mais subserviente e capacho do que estes que existe desde o primeiro dia do mandato deste prefeito.

E agora senhor prefeito?  Será que o mesmo deu alguma ajuda ao contingente policial do nosso município durante todo o perídio momesco, cujos policiais tanto tem prestados ótimos serviços a comunidade?

Minha gente...  Se não fosse os policiais a nosso município isto aqui teria virando um verdadeiro campo de batalha ou o próprio IRAQUE ou quem sabe a Síria, com tantos combates, brigas, garrafadas, bofetes, tapas, pauladas, chutes, pontapé e muito sangue pelo chão, só faltou tiro de arma de fogo e facadas, mais o resto aconteceu. 

Ou é mentira meu caro Prefeito?
O povo de São Vicente só está esperando o fim do seu mandato, para nunca mais ter que ver a sua presença como político no nosso município.

Mentiras tem perna curta senhores, se não acredita basta perguntar a própria população, cuja mesma vai lhe desmentir ao alegar que o Carnaval de São Vicente foi um sucesso na sua péssima avaliação.
Na minha opinião, a policia do nosso município deveria fazer um relatório consistente sobre tudo o que presenciou e do trabalho que teve durante todo o período momesco e remeter para o setor competente na Comarca de Florânia: Ministério Público e o Juiz da Comarca.

FOTOS DO CARNAVAL DE BRIGAS E SANGUE:
ESTAS FOTOS FORAM FEITAS HOJE PELA MANHÃ, MOSTRANDO AS POÇAS SANGUE QUE FICARAM MARCADAS NO ASFALTO  DIANTE DA PRAÇA CENTRAL DA CIDADE.
AS FOTOS NÃO NOS DEIXA MENTIR E MOSTRA O QUANTO A SUA
ADMINISTRAÇÃO MENTE PARA A POPULAÇÃO AO ALEGAR QUE
ESTE PERÍODO MOMESCO FOI UM SUCESSO.

ISTO É SANGUE RESULTADO DE UMA PÉSSIMA ORGANIZAÇÃO DA
SUA ADMINISTRAÇÃO PÍFIA

ISTO É SANGUE MEU CARO PREFEITO, RESULTADO DE UMA CENTENA DE
BRIGAS DURANTE O CARNAVAL MAU ORGANIZADO POR SUA
PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL.

PALANQUE CONTRATADO A PESO DE OURO
CR$ 76.000,00 (SETENTA E SEIS MIL REAIS), A CUSTA
DOS CONTRIBUINTES DE UMA CIDADE QUE VIVE UNICAMENTE
DO FPM - FUNDO DE PARTICIPAÇÃO DOS MUNICÍPIOS.

São Vicente, 23 de Fevereiro de 2012
QUIXABEIRA NEWS