quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

SERÁ VERDADE? 
OU TUDO NÃO PASSA DE SIMULAÇÃO DEVIDO AS FOTOS QUE FORAM FEITAS PELO MINISTÉRIO PÚBLICO?
Nunca se viu um mala sem alça igual a este politico?
Prefeitura de São Vicente solicita avaliação sobre condições de ginásio de esportes
ESTE AFIRMA QUE É O PREFEITO DO POVO DE
SÃO VICENTE.. SERÁ?

PUBLICAÇÃO: 01.02.2012

A Prefeitura de São Vicente, acatando solicitação do Coordenador de esportes do município, Raul de Oliveira,encaminhou ofício à AMSO, solicitando a presença de um Engenheiro para fazer avaliação técnica em uma das paredes do Ginásio Poliesportivo “O Metodão”, construído há muitos anos. É que a Prefeitura está para iniciar uma restauração de rotina no mesmo, porém está dependendo dessa avaliação. Lembramos que esse Ginásio tem sido muito utilizado na atual gestão, com a realização de eventos esportivos e sociais, inclusive, no último dia 28 de janeiro, foi encerrado o Campeonato de Futsal da cidade. A propósito, registramos que no próximo Sábado, 4 de fevereiro, acontecerá, também, a final do Campeonato de Futsal de férias no Ginásio Poliesportivo da comunidade Baixa do Sítio, na Serra de Santana.
Atenção: Senhores Vicentinos e do Ministério Público da nossa Comarca.
Esta matéria acima foi publicada nos dois blogs que o prefeito mantem para publicar o que ele quer e deseja. São Vicente News, cujo o seu proprietário é o Assessor de Comunicação do Prefeito e controlador da Radio Comunitária no município e o Blog do Teju, cujo proprietário é cunhado do ex-prefeito Joci Lins , cujo mesmo é atual Secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos na administração do atual prefeito FRANCISCO BEZERRA NETO.

EM TEMPO:
COMENTÁRIO DO QUIXABEIRA NEWS

Não acredito em nada que saia contidas nas palavra do Gestor Municipal, estamos a três anos e um mês de sua administração, cuja mesma fica muito a deseja a toda população vicentina.

Este blog quixabeira news fez varias matérias sobre o abandono total dos equipamentos e prédios públicos existentes na cidade e nas comunidades espalhadas por todo município, mais ate a presente data, esta péssima administração do prefeito não fez nada para recuperar e quando tentou fazer foi uma meia sola ou gambiarra como aconteceu como Cemitério Público Municipal, cujo campo Santo do nosso município ainda está caindo aos pedaços, deram uma mão de tinta mau lavada na fachada uma semana antes do dia de finado no ultimo mês de Novembro de 2011, na tentativa de iludir a população que tem os seus entes queridos sepultados na quele local, mais não concluíram a lateral que dar para o conjunto habitacional que continua depondo contra a população que utiliza o local para sepultar os seus entes queridos e que paga ps seus impostos todos os anos, chova ou faça sol.



Quantas vezes publiquei matérias sobre os descasos desta administração para com os bens públicos do nosso município?
Hoje me deparo com uma noticia publicada nos dois blogs do prefeito: "São Vicente News e no Blog do Teju" que recebem benesses do poder público para publicar só aquilo que interessa ao referido prefeito, na tentativa de iludir mais uma vez a população que foi levada no bico ou na história para boi dormir quando o ex-prefeito Joci Lins o indicou para ser o seu sucessor na campanha eleitoral de 2008, e deu no que deu, esta péssima administração que hoje está presente no nosso município.

Ainda continuo acreditando cegamente no Ministério Público, acreditando que um dia todos desmandos da administração passada e desta atual administração será investiganda e posta as claras para a população saber o quanto a população foi iludida, por estes que estão a frente da prefeitura.

Li uma notinha que um cidadão postou no mural do blog São Vicente em Foco, dando um alerta de S.O.S. que o Ministério Público estava no município fotografando vários prédios públicos construídos nas administrações do ex-prefeito Joci Lins e Francisco Bezerra Neto, com recursos federais, cujos os mesmo estão abandonados, destruídos e esquecidos devido os descasos praticados nesta administração.

O que mais me espanta é o cinismo e a dissimulação desta atual administração deste Gestor Municipal ao querendo transparecer que está preocupado com duas paredes laterais do Ginásio Esportivo Ex-Prefeito Metódio Fernandes da Costa, quando na verdade o estado total do referido Ginásio é lastimável e perigoso para os Jovens que ali praticam o seu esportes. Será que precisaria tanto tempo para este prefeito ver, sentir e analisar que a situação de toda estrutura da coberta está corroída pela ferrugem e por um milagre ainda não aconteceu um grande desastre com os jovens, creio que o nosso amado Deus  não quis por ele ser maravilhoso.

Li também em outro blog que o vereador Carlos Alberto Fernandes de Maria "O Betinho" deu uma entrevista ao blog São Vicente em Foco, que iria solicitar do Corpo de Bombeiro uma vistoria de todo o Ginásio.

Como não sou detentor de um mandato de vereador em São Vicente, mais estou sempre publicado as asneiras e desmandos destes péssimos políticos o referido prefeito não deu qualquer importância as matérias que publiquei sobre os seus descasos para com os bens e prédios públicos, mais o vereador da Oposição resolveu ir a luta para evitar danos maiores ou perdas de vidas contra os jovens que ali praticam os seus esportes. Talvez com medo do que foi falado que o Ministério Público estava no município fotografando vários equipamentos públicos o prefeito tenha resolvido aparecer em cena querendo transparecer que trabalha e que estar preocupado com os bens públicos e com a população do nosso município. Enquanto isso o próprio Ministério Público já sabe quem é ele, devido as vários inquérito civil públicos que foram abertos contra a sua péssima administração a frente do nosso município.

Quanto cinismo desta sua administração caro prefeito?
Ainda bem que viram que pessoas do Ministério publico, segundo pessoas que comentaram que estavam fotografando tudo para que o nobre prefeito não venha depois alegar que não sabia de nada como sempre o faz.

Não posso afirma que seja verdade, mais tenho que acredita na foz do povo, ate que me provem o contrario.
Obs: Hoje, 02 de Fevereiro de 2012, na cidade de Florânia este blog quixabeira news sobe por fonte segura que realmente era o pessoal do Ministério Público que estava fotografando vários equipamentos na cidade e em varias comunidades a pedido de um Órgão da Justiça Federal e Procuradoria Geral da União.

É uma pena o nosso município ter uma Câmara Municipal inoperante, onde podemos constatar que os cinco vereadores da base do prefeito só serve para atender na quilo que o Prefeito deseja e quer, em quanto isso a população sofre com a falta de tudo nesta administração municipal. É uma Vergonha!

Mais o culpado disso tudo é unicamente o ex-prefeito Josifran Lins de Medeiros que indicou e lutou incansavelmente para eleger o atual prefeito na campanha eleitoral de 2008, cujo mesmo já era seu Secretário de Saúde por duas gestões e seu Vice-Prefeito na ultima gestão do ex-prefeito Joci Lins de Medeiros.
E deu no que deu nestes três anos e um mês de péssima gestão a frente do nosso município.  
São Vicente, 01 de Fevereiro de 2012
Atenciosamente
Quixabeira news