quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012


Negromonte:’Saio para conforto de Dilma e meu’ 
PUBLICAÇÃO: 02.02.2012
Josias de Souza

Já investido da condição de ex-ministro das Cidades, Mário ‘firme como piramide’ Negromonte disse meia dúzia de palavras sobre sua saída. Deu-se depois da conversa de 15 minutos que manteve com Dilma Rousseff, na qual entregou sua carta de demissão (íntegra no rodapé).

Remando na contramaré do noticiário, disse: “Não teve corrupção no ministério. Meu problema foi político. Não de gestão.” Considera-se alvo de “fogo amigo”. Segundo ele, os disparados não partiram apenas do seu partido, o PP. Absteve-se de dar nome aos bois-atiradores. Resumiu sua conversa com a ex-chefe assim:

“A presidente Dilma reconheceu que meu problema era político. Não dava conforto a ela. Pelo conforto dela e pelo meu, estou saindo. Saio mais tranqüilo que entrei.” Segundo Negromonte, Dilma lamentou sua saída. É, faz todo sentido!

POSTADO PELO BLOG DO JOSIAS NO UOL NOTICIAS