sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Juíza manda intimar defesa de Dr. Bezerra...

Ele sempre quis passar uma imagem de um Cordeirinho Santo...

Juíza manda intimar defesa de Dr. Bezerra e dará prosseguimento a Ação de Impugnação de Mandato

Publicação:05.02.2010

O prefeito Dr. Bezerra Neto (PSB) e o ex-vereador Damião Medeiros (PMDB) já não são tão adversários como em 2008, quando disputaram a prefeitura de São Vicente e o socialista venceu esmagadoramente com mais de 77% dos votos. Mas, Damião, que é irmão do vice-prefeito Raimundinho Medeiros (PCdoB) protocolou na 21ª Zona Eleitoral uma Ação de Impugnação de Mandato e a juíza Giselle Priscila Cortez Guedes Draeger publicou duas decisões interlocutórias.

Uma referente à representação N° 2303/2008, assinada pelo advogado Flávio Henrique Mello Medeiros, onde entendeu que não merece prosperar a referida preliminar, visto que "São legitimados ativos para ajuizar a representação por violação ao art. 41-A da Lei n.° 9.504/97 qualquer partido político, coligação, candidato e o Ministério Público Eleitoral". Já a ação de impugnação N° 50/2009, onde reconheceu que merece prosperar, já que se refere apenas às reclamações, representações e pedidos de respostas relativas ao período discriminado no parágrafo único do art. 24 da Resolução n.º 22.624 do TSE, não se incluindo, portanto, o caso presente. A juíza mandou intimar as partes e dará prosseguimento ao processo.

Do Blog Quixabeira News:

Não acreditamos que o ex-candidato Sr Damião Medeiros entre no jogo do Prefeito Xico e deixe o processo correr a revelia. Falei ontem aqui neste Blog que o Sr Damião Medeiros pode ser o vencedor deste processo, espero que ele acredite nele e um pouco neste Blog, pois nunca dei uma informação errada a qualquer cidadão, vá em frente Sr Damião e mostre que ele e o ex-prefeito realmente compram votos para eleger o atual prefeito XICO.

Durante o veraneio do atual Prefeito XICO em uma praia do litoral sul de Natal ele mandou convidar o Sr Damião Medeiros para ir aos comes e bebes na casa dele, cercou o homem por todos os lados querendo se tornar amigo intimo, fez tudo o que pode, talvez pensando que o Sr Damião cairia na conversa dele e olhe que isto estava cheirando muito mau aqui em São Vicente, por isso que falo mais uma vez que tenha muito cuidado com o XICO e o ex-prefeito, pois eles são capaz de tudo para não perder as tetas da MUDA.

Sr Damião pode contar com este Blog e com o seu proprietario e vamos retirar este senhor do lugar que ele nunca deveria ter assumido...