quarta-feira, 27 de abril de 2011

TEM MUITO PAVÃO EM SÃO VICENTE

Seridó     
Inter TV Cabugi repercute estragos que chuvas provocaram na Semana Santa em São Vicente
PUBLICAÇÃO: 27.04.2011
Quem esteve nesta terça-feira (26) no Seridó foi a equipe de jornalismo da Inter TV Cabugi. Em São Vicente gravaram matéria que foi ar ao no telejornal à noite. O prefeito Dr. Bezerra Neto (PSB) acompanhou a equipe, que tinha a frente a jornalista Michele Rincon. As imagens mostraram os estragos no açude de porte médio da comunidade Miguel da Rocha e a passagem molhada do Torrão.
Para avaliar o sentimento das pessoas, diante de tanta chuva e estragos, a Inter Tv Cabugi mostrou tudo, após ouvir algumas pessoas de São Vicente, inclusive o prefeito. A jornalista Michele Rincon, ainda concedeu entrevistada na Rádio Comunitária de São Vicente. Nesta terça-feira (26), o prefeito recebeu, também, uma equipe de engenheiros que vai começar a restauração da BR 226 essa semana.
Jornalista Michele Rincon entrevista o prefeito Dr. Bezerra em São Vicente - Foto: Divulgação
Fonte da matéria Marcos Dantas
--------------------------------------------------------------------
EM TEMPO: 27.04.2011
COMENTÁRIO DO QUUIXABEIRA NEWS
Só tem pavão nesta administração, para aparecer na INTER-TV CABUGI, eles sabem solicitar entrevista para mentir com o intuito de mostrar outra realidade distorcida, querendo jogar a culpa da péssima administração deles em cima das ultimas chuvas caídas no nosso município neste últimos dias, esquecendo os mesmo que a população já sabe de toda a verdade sobre tudo que existe de errado nesta administração do Sr Francisco Bezerra Neto. 
A situação já passa do ridículo, pois tem vários município no Estado do RN, que já passou por situações bem piores do que o nosso município vem passando, devido esta ultimas chuvas, mas este prefeito e o seu Secretário de Comunicação já estão além do ridículo, tudo o que esta turma sabe fazer é manchar a imagem do nosso município querendo aparecer na média. 
Não procurei nem ver ou mesmo escutar na INTER-TV CABUGI, o que este prefeito falou ou deixou de falar, aumentando sobre as ultimas chuvas caidas no nosso município, por não acredito numa só palavra que sai da boca do mesmo, por saber que o mesmo vem acobertando todos os desmandos na administração passada, como também o mesmo não pode ver um microfone quanto mais uma câmera de TV , pois a população já é sabedora que o referido prefeito quando ver um microfone faz discursos sem parar em velório, missa, aniversário, casamento, batizado de criança o de animais, briga de de galo, mesa de bar e em jogo de castanha, querendo se afirma como locutor de radio, pois com prefeito o mesmo é muito fraco.
O povo não está entendendo do porque o mesmo está tão preocupado com o açude, com as duas barragens da propriedade do espolio da familia ARAÚJO e  com a péssima Obra da Passagem Molhada do Torrão da Vereadora Iracema se o espolio é particular e só interessa a própria familia ARAÚJO, quanto a PASSAGEM MOLHADA DO TORRÃO é uma responsabilidade do PROGRAMA COMUNIDADE SOLIDÁRIA para as devidas apurações cabíveis a respeito da péssima qualidade da OBRA, da péssima qualidade dos materiais aplicado na Passagem  Molhada  do Torrão e a respeito do dinheiro público que foi jogado fora nesta Obra, como se nada tivesse acontecendo, a onde está o Ministério Público que ainda não se pronunciou? A onde está os responsáveis do Programa Comunidade Solidária no Estado do RN que ainda não se pronunciou diante de tanta irresponsabilidades?  
Mas para o referido Prefeito aparecer na mídia o mesmo faz qualquer negocio desde que ele possa falar firulas  e besteira em um microfone quanto mais diante de uma câmera de Televisão, além de tudo na INTER-TV CABUGI, o negocio dele mesmo é aparecer e o nosso município que sofra cada vez mais com a falta de administração e de uma gestão responsável com o que público.
Atenciosamente
quixabeira news