terça-feira, 26 de abril de 2011

Prefeito de Florânia foi ao DER/RN pedir para consertar estragos na BR 226 .


PUBLICAÇÃO: 26.04.2011
O prefeito de Florânia, Sinval Salomão procurou nesta segunda-feira (25), o diretor-geral do Departamento de Estradas e Rodagens do Rio Grande do Norte (DER/RN), Demétrio Torres, que também é secretário extraordinário da Copa.


“Acabei de passar no DER para cobrar providencias da BR 226 que rompeu devido às chuvas. Fui bem recebido pelo secretário que me garantiu que até sexta-feira o desvio estar pronto. E a obra estará pronta em 60 dias”, informou em seu microblog Twitter. A população de Florânia fica prejudicada com a interdição do Km 205 da BR 226, devido as fortes chuvas na Semana Santa.
------------------------------------------------------------------------------------------------
EM TEMPO                                       são vicente: 26.04.2011
COMENTÁRIO: DO QUIXABEIRA NEWS
Como o nosso município não tem prefeito, pois o mesmo vive mais em sua Clinica Particular na cidade Currais Novos, os prefeitos das cidades vizinhas estão assumindo o papel de gestor do município de São Vicente. Veja que o prefeito Sinval Salomão foi a DER e esteve com Dr. Demétrio Torres para resolver a situação da BR 226 que liga São Vicente ao município de Florânia, recebendo de volta ao seu pedido o compromisso que ate o final da semana estaria recuperado o trecho da BR 226, que fica dentro dos limites do nosso município.
Tanto é verdade que no dia que choveu bastante e ocasionou a destruição de um trecho da BR 226, o prefeito de São Vicente não foi nem fazer uma visita ao local do trecho destruído, pois o mesmo estava em Currais Novos, com sempre. 
Esta o povo também não vai esquecer e pode comprovar que o mesmo não sabia e nem sabe de nada, como sempre acontece no nosso município, não é verdade Sr Prefeito Francisco Bezerra Neto? 
A população e os vereadores que fazem a oposição a administração do referido prefeito acredita que o mesmo não sabe que choveu no nosso município naquele dia, não é verdade Sr Prefeito?
Mas o mesmo no outro dia mandou para o Sr Marcos Dantas publicar no blog que ia decretar Estado de Emergência ou Calamidade Pública no nosso município, mas o povo pergunta ao mesmo se o Decreto seria para captar verbas para a OBRA da vereadora que apoiá o mesmo na Câmara Municipal para reconstruir a "PASSAGEM MOLHADA DO TORRÃO", cuja mesma já estava destruida bem antes destas chuvas, devido a péssima qualidade da referida Obra e para recuperar o açude e as duas barragens do Assessor de Comunicação da Prefeitura, pois dias antes vários agricultores pobres tiveram seus açudes estourados e o mesmo não estava ai para os problemas dos agricultores pobres, para o mesmo decretar a tal de EMERGÊNCIA ou CALAMIDADE PÚBLICA com pretende, não é verdade Sr Prefeito?
Do quixabeira news