sexta-feira, 29 de abril de 2011

SEGUNDO JUNIOR QUEIROZ, OS CARRAPATOS INOPORTUNOS ESTÃO SE CHEGANDO NO GOVERNO DA ROSA...

Junior Queiroz: existem muito carrapatos se aproximando de Rosalba


PUBLICAÇÃO: 29.04.2011
Alguns prefeitos do Seridó – que integram a base aliada do governo do Estado – não esconderam seus descontentamentos com a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) durante sua passagem ontem por Caicó.
- Houve um seqüestro da governadora por outras forças. Que não foram forças de primeira hora, reagiu o prefeito de Jucurutu Junior Queiroz (PMDB). Nós queremos um tratamento diferenciado. Existem muitos carrapatos se aproximando de Rosalba. Na próxima semana nós vamos marcar uma audiência com Rosalba na governadoria. Vamos fazer cobranças. Somos da tropa de frente e não esses carrapatos que está se aproximando do governo, disse Queiroz.
Você veja que até um deputado como Gustavo Carvalho está querendo se aproximar do governo. Esse é o deputado carrapato, insistiu Junior.
O blog comenta: Junior jogou lama no ventilador.
FONTE: ROBSON PIRES
--------------------------------------------
EM TEMPO:
COMENTÁRIO DO QUIXABEIRA NEWS EM: 29.04.2011
Para a população de são vicente já não é mais novidade, pois os políticos do Município de São Vicente que lutaram e votaram contra a Governadora Rosalba Ciarlini na ultima eleição passada, já estavam se impregnando na Governadora e no governo da mesma, bem antes que ela tomasse posse como Governadora eleita pelo povão.  Estes são os verdadeiros carrapatos políticos, mas há inseticida para combater estes e outros tipos de carrapatos inoportunos e aproveitador, não é verdade meu amigo Agostinho da Serra de Santana?
Há carrapato de todo tipo na política segundo Junior Queiroz:
Deputado, Prefeito, Secretários, Assessores de todos os tipos e outros agregados oportunistas que gostam de aparecer em fotos, comícios, encontros em aeroportos e outras milongas sem ser convidado.   
quixabeira news