domingo, 24 de abril de 2011

Promotor vai apurar desvio de função em Ipueira
PUBLICAÇÃO: 24.04.2011
O Ministério Público da comarca de São João do Sabugi, que abrange também Ipueira vai apurar possíveis situações de desvio de função por parte de servidores municipais da prefeitura administrada pela prefeita Cessa Macedo (DEM). De acordo com a portaria N° 14/11, um inquérito civil já foi aberto com essa finalidade.
E o promotor Sérgio Gouveia de Macedo considerou que as representações e o depoimento do secretário municipal de administração de Ipueira, narrando a existência de servidores ocupantes de determinados cargos exercendo atividades inerentes a cargos de outra natureza...
FONTE: DO BLOG DE MARCOS DANTAS
----------------------------------------------------
EM TEMPO:
COMENTÁRIO DO BLOG QUIXABEIRA NEWS EM 24.04.2011
Não dar para qualquer cidadão de São Vicente entender do porque o Ministério Público de São José do Sabugi abri investigação e determina abertura  de Inquérito Civil Público, para apurar vários desvios de função praticadas pela administração do município de Ipueira pela Prefeita Cessa Macedo (DEM), e a Comarca da qual São Vicente faz parte não ter se pronunciado ainda sobre os mais variados atos do atual Sr Prefeito Sr Francisco Bezerra Neto (PSB), que cometeu os mesmos atos com Desvios de Função dos Servidores do Município, que fizeram o ultimo concurso na administração do ex-prefeito sr josifran lins de medeiros.
O povo pergunta respeitosamente, será que o nosso município não existe ou está fora das Leis em vigência no nosso país?


Aqui em São Vicente, servidores que passaram no concurso para Gari hoje ocupam funções de ENFERMEIRA no Posto de Saúde Central do Município, servidor que passou para VIGIA no ultimo concurso ocupou por muito tempo funções inerentes a função que ocupava na Secretária de Educação para a qual passou, mas recentemente foi promovida a Secretária de Saúde do Município, servidor que passou para TRATORISTA continua ocupando funções inerentes a função para o qual passou no ultimo concurso por muito tempo e hoje ocupa cargo na Comissão de Licitações do Município e por ai vai uma infinidade de desvios de função que já vem desde o inicio desta administração que tem a frente o Prefeito Francisco Bezerra Neto.


Por isso e por muito mais que a população deseja transparência   com o que é público por parte do Sr Prefeito, Vice-Prefeito a Câmara Municipal e em especial ao Ministério Público, cujo mesmo terá condições de dar um basta em tantas coisas erradas praticadas por esta atual administração municipal.
Solicitamos com todo respeito ao Ministério Público para que possa se pronunciar sobre os Casos dos Desvios de Função no Município de São Vicente, por ter sido solicitado por escrito ao referido MP da Comarca em Florânia no mês passado.
Este político que hoje ocupam a nossa Prefeitura continuam fazendo e acontecendo, como se tudo estivesse correto, por acreditar na impunidade.
Atenciosamente
Quixabeira News