sábado, 9 de abril de 2011

ESTAMOS PUBLICANDO O DOCUMENTO COMPROVANDO A EXISTÊNCIA DA VERBA DESTINADA A COMPRA DE REMÉDIOS PARA O POVO DE SÃO VICENTE NO VALOR DE R$ 94.178,00
SÃO VICENTE: 09.04.2011

Sr Prefeito o povo e os quatro vereadores da oposição estão querendo saber a onde estar o dinheiro que foi destinado e já disponibilizado para a Prefeitura para a compra de REMÉDIOS para o nosso POVO Carente?
O que o Sr Prefeito fez com o dinheiro e a onde está depositado, em qual Conta do Município?
O povo vive reclamando Sr Prefeito, que não existe MEDICAMENTOS no Posto Central de Saúde do Município, nem na Secretária Municipal de Saúde a vários meses e o mesmo não dar qualquer satisfação ou uma simples explicação ao POVO que tem necessidade dos MEDICAMENTOS, como também não se explica aos quatro vereadores da Oposição, quanto aos outros cinco vereadores que lhe dar sustentação, não tem a mínima necessidade do mesmo se explicar, pois os referidos cinco vereadores que estão ao seu lado lhe apoiando em tudo de errado que vem acontecendo no município, já sabem de tudo e a onde foi parar o referido dinheiro, pois o mesmo combina tudo com os referidos cinco vereadores, mas esqueceu de combinar com o POVO que vive doente e que que precisa dos REMÉDIOS para sobreviver, não é verdade Sr Prefeito?
O nosso POVO já estar cansado de tanta história que o Nobre Prefeito conta para BOI DORMIR, o que o POVO deseja e quer são os MEDICAMENTOS que todos tem direito por lei, ou é mentira Sr Prefeito?
O Prefeito sabe quantas pessoas são portadoras de DIABETES, HIPERTENSÃO, EPILEPSIA, e outras doenças graves no nosso município?
O Sr Prefeito já foi a RESIDÊNCIA de pelo menos um cidadã do nosso município para saber como ele está se sentindo com a irresponsabilidade da sua péssima administração neste vinte oito meses e poucos dias?
Mas o nobre Prefeito sobe correr de porta em porta, apertando de mão em mão pedindo voto para a sua eleição em 2008, não é verdade Sr Prefeito?
O POVO deseja que o Sr Prefeito se explique perante este mesmo POVO falando a verdade, olho no olho de cada cidadão, o porque de tanta humilhação o mesmo vem realizando contra esse mesmo POVO que lhe depositou o VOTO para lhe eleger Prefeito do nosso Município?
Veja abaixo e leia o DOCUMENTO, depois diga que é mentira para o POVO como é costume do Prefeito e dos seus capachos que escrevem firulas para blogs mentirosos e incompetentes.
Este documento é para o povo ler e saber que este blog quixabeira news não MENTE e tudo que é publicado existe documentação: 
VEJA QUE ESTE DOCUMENTO É VERDADEIRO, NÃO FOI FORJADO COMO MUITOS DOS DOCUMENTOS QUE O SEU ASSESSOR FORJA PARA ENGANAR QUEM ELE DESEJA E A ENTIDADES QUE O MESMO PRETENDE COMO JÁ FEZ POR VARIAS VEZES, NÃO É VERDADE Sr ASSESSOR E Sr PREFEITO.
HÁ UM DITADO POPULAR QUE DIZ ASSIM:
"DIGA-ME COM QUEM TU ANDAS E EU TE DIREI QUEM TU ÉS !"
ESTA MÁXIMA POPULAR CAI MUITO BEM PARA VOCÊS, NÃO É VERDADE Sr PREFEITO?
CLIQUE COM O MOUSE SOBRE O DOCUMENTO PARA AUMENTAR

Sem mais para o momento, com um grande abraço deste que faz o blog quixabeira news e dos quatro vereadores da oposição.
Atenciosamente
blog quixabeira news