sábado, 23 de abril de 2011

JÁ ESTA NA HORA DO MINISTÉRIO PÚBLICO TOMAR UMA ATITUDE SERIA PARA DAR UM BASTA NOS PAIS DAS CRIANÇAS QUE ANDAM PILOTANDO MOTOS E AUTOMÓVEIS NA CIDADE DE SÃO VICENTE / RN
FOTO: CRIANÇA NO SERIDÓ PILOTANDO MOTO EXTRAÍDA DO BLOG TRANSITONOSERIDO.BLOGSPOT.COM
PUBLICAÇÃO: 23.04.2011
A população vem reclamando constantemente que certas crianças filhos de pais metidos a ricos em São Vicente estão azarando e perturbando nas avenidas ruas e Praças da cidade, pilotando suas motos e automóveis em alta velocidade. praticando piruetas e malabarismo  com empinamento de suas motos em alta velocidade, chegando quase a atropelar os cidadãs no asfalto que circula a Praça Central da cidade.
Esta desordem já vem acontecendo há bastante tempo, mas ninguém tomam qualquer posição para coibir estas crianças e os pais que continuam dando péssimos exemplos aos seus filho, quando alguns compram motos e presenteia os próprios filhos menores de idade sem habilitação e as vezes o pai ou a mãe entrega ao próprio filho o automóvel para cometer infrações mais serias e atentar contra vida das pessoas nas avenidas ruas e praças da cidade, por isso que pedimos ao Ministério Público da Comarca de Florânia uma maior atenção para o nosso município, pois já não é o bastante para população saber que na nossa cidade a Câmara Municipal é inoperante, não existe como também não existe Prefeito?
Tanto é verdade que o Prefeito só toma alguma atitude contra os adversários ou alguém que já o apoiou e deu o voto a ele, mas hoje não acredita nem concorda com a sua administração, quando o mesmo telefonou de Currais Novos para policia de São Vicente para mandar apreender o AUTOMÓVEL e o CD DE MUSICA que tocava musicas com o SOM BAIXO da campanha passada do ex-vereador Erivan Laurentino, não é verdade Sr Prefeito? Ele vai alegar que não sabia e nem sabe de nada, mas o meu o moço que o Prefeito mando prender jamais esqueceu, é verdade ou é mentira Prefeito? 
Por outro lado perguntamos aqui ao Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente da nossa cidade, qual é a sua finalidade e para que sirva esta instituição se a mesma não toma qualquer atitude junto ao Ministério Público para preservar a vida destas crianças, filhas de pais irresponsáveis que permite que seus filhos cometam tantas arbitrariedades? Não é preciso ter medo do Gestor municipal, pois o mesmo não pode demitir qualquer cidadão que foi eleito para o CONSELHO TUTELAR DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE  do nosso município, faça o papel de Guardian destas crianças preservando a vida deles, já que os pais não o faz, dando um basta nestes pais irresponsáveis que entregam motos e automóveis para seus filhos menores pilotarem e cometerem arbitrariedades na cidade. Algum dia alguém vai agradecer aos Conselheiros do bem no Conselho Tutelar do nosso município.
Um pai que faz isso não ama a vida do próprio filho e só vai lamentar o erro depois de acontecer alguma coisas graves, está é a mais pura verdade no nosso município.
Estão esperando o que? Talvez depois que aconteçam coisas mais graves e não tenha mais solução, não é verdade?
Não vamos publicar as fotos das crianças em respeito a elas por ser menores de idade, mas os pais merecem ser chamado ao Ministério Público para assumir as suas responsabilidades perante a JUSTIÇA.
Vamo a luta para moralizar o nosso município, dando um basta em tudo de errado que vem acontecendo em todos os sentidos, não sinta medo por acreditar que cada um cidadão de mãos dadas com outro é que podemos mudar para melhor a nossa qualidade de vida, nosso município, nossa política que já vem viciada a muitos anos com políticos que não merece nosso respeito e principalmente nosso voto ou na escolha de quem deve comandar os nossos destinos relacionados ao município. 
BLOG QUIXABEIRA NEWS