sexta-feira, 8 de abril de 2011

"O BLOG DO "TEJU"  DISTORCE, MENTE  E INCENTIVA O ÓDIO  NA PESSOA ENVOLVIDA NA MATÉRIA QUE FOI PUBLICADA NO BLOG QUIXABEIRA NEWS SOBRE OS PROBLEMAS DA CACHORRADA  QUE ANDA SOLTA FAZENDO SEXO NAS RUAS, AVENIDAS E PRAÇAS DA CIDADE"
"Esta matéria abaixo foi publicada deturpando no seu conteúdo, hoje dia 08 de abril de 2011 no blog do TEJU"
A Secretária de Saúde de São Vicente, senhora Maria Geni Holanda Medeiros, sentindo-se ofendida por matéria divulgada pelo Blog Quixabeiranews, quando, na simulação de um diálogo, foi comparada com uma cachorra, procurou a Polícia Civil de Currais Novos, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência. Segundo apurou-se, o Blog acima citado, talvez se achando acima do bem e do mal, talvez se achando dono da razão, confundindo o que é apontar erros e acertos, confundindo o que é emitir uma opinião, confundindo o que é o pleno exercício da Democracia e da livre expressão, com difamar, ofender, denegrir e desrespeitar, há muito tempo, vem divulgando matérias desrespeitosas, parecendo ter tão somente o firme propósito de ridicularizar a imagem alheia. Além de fazer o devido BO, a Secretária já comunicou essa ocorrência à Promotoria. A audiência com o Delegado Civil aconteceu dia 06 de abril, agora, em seguida, tudo será apurado na Comarca de Florânia.
EM TEMPO: São Vicente 08.04.2011 "Do blog quixabeira news"
COMENTÁRIO

O blog quixabeira news não está preocupado com os comentários ou com a matéria publicada por um blog que distorce, mente e incentiva o ódio patrocinado pelo dinheiro público que é pago para o mesmo publicar inverdades, tanto é verdade que o mesmo não publicou a matéria na integra preferindo se resumir a uma charge que já existia na internet que também não é da minha autoria. Por outro anglo o próprio povo de São Vicente já sabe quem escreveu a matéria deturpada no blog do Teju, e não poderia ser outro se não fosse de um capacho do Prefeito que sempre faz as matérias que são publicadas no blog do TEJU e que são remetidas para outros blogs do Seridó, ele é tão sujo, mesquinho e venal que não tem coragem de assumir o que escreve nem coloca o próprio nome dele assumindo que escreveu, por ser também um covarde e subserviênte do Sr Prefeito.  Quantas e quantas vezes o proprietário do blog do TEJU já falou a mim e para outras pessoas que não faz nada de graça para o Sr Prefeito, pois quem precisa da mídia falada, televisiva, escrita e na internet é o Prefeito, por isso que o mesmo não faz nada de graça, dou total razão ao dono do blog do TEJU.  O que mais me admira é a subserviência do dono do blog do TEJU ao deixar que outro minta e distorça a verdadeiro conteúdo da matéria que publiquei e o mesmo se prestar para tal papel de fofoqueiro MOR da administração do atual prefeito. É VERGONHOSO!
Mentira tem perna curta e a Justiça vai fazer valer a verdade e mostrará o quanto vocês estão com medo de perder o peintinho que vem mamando nesta péssima administração. Tanto é verdade que já começaram a perder o peitinho que mamavam no Estado e alguns foram demitidos do Gabinete da ex-governadora da onde recebiam gratificações ilegais para não trabalhar. Quem tem rabo preso e sujo com esta e com a administração passada não é o proprietário do blog quixabeira news, mas quem vive as custas das benesses desse péssima administração como que escreveu a matéria no blog do TEJU e o próprio dono do referido blog que recebe dinheiro do Sr Prefeito para inverter a verdade publicando nos blogs.
Tenho pena de quem é pobre de espírito e nunca conseguiu ser, nem ter uma imagem de homem decente, honrado e de palavra, por mentir e viver de fofocas e firulas. 
Se o blog do Teju falasse a verdade e fosse um blog serio seria o melhor blog do nosso município e teria a melhor audiência, mas o mesmo só serve para atender aos caprichos e delírios de um autoritário e péssimo Gestor do município e do capacho MOR do mesmo que escreve mentiras e firulas tentando iludir o povo para esconder os desmandos da administração.  Veja que o quixabeira news não pediu a qualquer blogueiro para hospedar ou indicar o blog quixabeira news na pagina de qualquer blog que existe no Estado, em especial na Região do Seridó, mas o nosso sucesso é o de maior índice de leitores e visitas no nosso município, sem precisar se vender para administrações capengas, sujas e autoritária, como o blog do TEJU fez e faz.
"QUEM NÃO TEM COMPETÊNCIA NÃO SE ESTABELECE FAZ O QUE O TEJU FAZ"
Por isso que o quixabeira news incomoda muito aos blog que não falam a verdade e que só vivem de bajulação e de pregar a mentira por ser um costume constante de quem escreve para deturpar e mentir. Não é verdade Dr?
ESTA É A MAIS PURA VERDADE.
Zil.Manxa
Do blog quixabeira news