sexta-feira, 15 de abril de 2011

"O PREFEITO DE SÃO VICENTE NÃO PROCUROU NEM SABER O PASSADO DA MULT-SAI E JÁ CONTRATA PARA REALIZAR CONCURSO PÚBLICO EM SÃO VICENTE"


MATÉRIA PÚBLICADA POR EDNA MARIA ARAÚJO NO BLOG JARDIM EM FOCO EM: 09 DE ABRIL DE 2011
ESTA MATÉRIA FOI PUBLICADA NO BLOG JARDIM EM FOCO NO DIA 09 DE ABRIL DE 2011, POR EDNA MARIA ARAÚJO DE JARDIM DE PIRANHAS
MP investiga fraude em concurso de Tenente Laurentino
Dia:14.05.07 | Hora: 11:32:45
O concurso público realizado pela Prefeitura Municipal de Tenente Laurentino está sendo alvo de investigação do Ministério Público. O inquérito foi instaurado pela promotora Fladja Raiane Soares depois das várias reclamações que chegaram ao MP. As denúncias relatam indícios de fraude no concurso, que foi elaborado pela empresa MULT-SAI.
E como as investigações ainda não foram concluídas, a promotora assinou recomendação ao prefeito de Tenente Laurentino, Joarimar Tavares de Medeiros, para que sejam suspensos todos so atos de nomeação e posse dos servidores aprovados no concurso público. CLIQUE ABAIXO NO ENDEREÇO ELETRÔNICO (LINK) DA TRIBUNA DO NORTE E LEIA TODA A MATÉRIA E TODOS OS 23 COMENTÁRIO QUE EXISTEM.
(http://tribunadonorte.com.br/blog/index.php/panoramapolitico/2007/05/14/mp_investiga_fraude_em_concurso_de_tenen)
Pesquisando na net, achei uma matéria (http://tribunadonorte.com.br/blog/index.php/panoramapolitico/2007/05/14/mp_investiga_fraude_em_concurso_de_tenen) sobre irregularidades em outro concurso realizado pela MULT-SAI. Leiam e tirem suas próprias conclusões.
FONTE: BLOG DE ALCIMAR