quinta-feira, 7 de abril de 2011

ATENÇÃO SENHORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO DA COMARCA DE FLORÂNIA VEJA OS CONTRATOS DE SÃO VICENTE...

Promotor abre inquérito para apurar contratos na prefeitura e Câmara de São João do Sabugi e defende concurso
PUBLICAÇÃO: 07.04.2011
O Ministério Público de São João do Sabugi considerando que há, tanto na prefeitura, quanto na Câmara Municipal, vários contratos de prestação de serviço que ferem a regra constitucional do concurso público... Publicou portaria N° 11/2011 instaurando inquérito para apurar esses fatos. A decisão foi do promotor Sérgio Gouveia de Macêdo.
Segundo a portaria, o promotor Sérgio Gouveia de Macêdo argumentou que a Constituição Federal exige que a seleção para a escolha de servidor público efetivo seja através de concurso público de provas e títulos... O promotor já fez audiência com todos os vereadores e secretário de Administração na última segunda-feira (04), visando incluir todos na discussão e melhor definir as necessidades de São João do Sabugi para que o concurso tenha uma abrangência mais completa possível.
EM TEMPO: SÃO VICENTE, 07.04.2011
O MINISTÉRIO PÚBLICO DA COMARCA DE FLORÂNIA TEM QUE SOLICITAR DO PREFEITO DE SÃO VICENTE O PORQUE DE TANTAS NOMEAÇÕES NA PREFEITURA NESTES VINTE OITO MESES DE UMA PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO, SE O MESMO NEGA QUE NÃO NOMEOU PESSOAS E APADRINHADOS É SÓ CONSULTAR AS PUBLICAÇÕES NO DIÁRIO OFICIAL DOS MUNICÍPIOS DA FEMURN: DE JANEIRO DE 2009 A ABRIL DE 2011.
BLOG QUIXABEIRA NEWS