terça-feira, 19 de abril de 2011

Começa a venda de peixes para funcionários municipais de Currais Novos
Publicado hoje pelo blog que recebe pagamentos para publicar matérias do Prefeito: 19.04.2011
A Prefeitura de Currais Novos, disponibiliza a venda de peixes aos servidores municipais neste período da semana santa. Este ano, a iniciativa trará quatro toneladas de peixes tipo corvina. A distribuição está sendo no Centro de Abastecimento Nerival Araújo (Mercado Público). Segundo Ari, responsável pelo mercado e pela distribuição do peixe, o preço este ano chega a R$ 7,30 o quilo. O valor adquirido será descontado em folha no mês de junho. Obser. Aqui em São Vicente o prefeito da o peixe ainda tém gente quer reclama.
Fonte:Esta matéria acima é de um blog que vive à custa do Prefeito em São Vicente

--------------------------------------------------------------------------
EM TEMPO: DO BLOG QUIXABEIRA NEWS EM: 19.04.2011

Leia à matéria a cima, analise e sita como esta turma do Gestor Municipal distorce a verdade, pois jamais nos posicionamos contra a distribuição de peixes pelo poder Público para a população do nosso município, deste que a distribuição seja correta e dentro da legalidade e que não sirva para beneficiar os seus apadrinhado políticos, por ser uma pratica criminosa.
O que questionamos e continuaremos a questiona é a referida pratica do proselitismo político que esta administração vinha realizando, doa a quem doer como também faremos questão de levar ao Ministério Público e ao Juiz da nossa Comarca a pratica do proselitismo político ou a politicagem sebosa que nesta administração fez e faz nestes dois anos de péssima gestão ao favorecer alguns dos vereadores que fazem a base do Prefeito na distribuição dos peixes e cestas básicas para se promover politicamente os vereadores da sua base com o que foi ou é comprado com o dinheiro público.
Não é justo que o vereador Mersifran Gabriel, conhecido por Neguinho Gabriel repita o que já fez no ano passado, distribuído o peixe comprado com dinheiro público em varias localidade e a varias pessoas que votam no nosso município, tanto é verdade que este blog já publicou no ano passado uma matéria a respeito deste ato e outra matéria nesta semana, como também já remeteu para as autoridades competentes da nossa Comarca.
Porque o referido vereador não compra os peixes com recursos próprios e sai por ai distribuído a quem o mesmo desejar, mas é bom lembrar ao mesmo que ele ou qualquer outro vereador precisa ter em mãos as notas fiscais no nome dele para comprovar perante as autoridades da nossa Comarca, não é verdade Sr vereador?
Jamais fomos ou seremos contra que a Prefeitura faça a doação ao povo pobre e carente, por isso basta só ler a matéria que um blog que depende do Sr Prefeito publicou, a onde mostra que em Currais Novos o Peixe é vendido para os funcionários do município e descontado posteriormente do salário de cada um dos servidores que adquirir a um preço mais em conta, em quanto no nosso município alguns dos vereadores da base do Prefeito com o apoio do mesmo faz proselitismo e politicagem política com o que é comprado com o dinheiro público, é verdade ou é mentira Sr. Vereador Mersifran Gabriel?
Jamais reclamamos que o próprio município faça a sua distribuição de peixes, por isso não minta mais do que já mentiu, pois é vergonhoso meu caro editor mentiroso.
Por isso meu caro editor deste blog que vive à custa do Prefeito, não minta nem distorça a verdade, pois você está quase vivendo das migalhas que cai da mesa do Sr Prefeito da MUDA, não é verdade?
QUEM TE VIU E QUEM TE VÊ HOJE?  
É TRISTE O SEU PAPEL, NÃO É VERDADE?
Atenciosamente
Quixabeira news