sexta-feira, 15 de abril de 2011

FALTA SERIEDADE, PLANEJAMENTO E GESTÃO PÚBLICA NA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE SÃO VICENTE / RN

PUBLICAÇÃO: 15.04.2011
Ontem o Sr Prefeito lançou o Concurso Público para o Município de São Vicente / RN, e não se deu ao luxo ou aos cuidados que a referida Empresa MULT-SAI, que o mesmo Contratou está sendo investigada pelo Ministério Público em varias cidades.
Mais uma vez volto a falar que está administração não tem qualquer compromisso com a seriedade nem com o que é público quanto mais com o POVO, basta os leitores deste blog quixabeira news ler as matérias publicadas pelo blog jardim em foco de Edna Maria Araújo de Jardim de Piranhas / RN, publicadas recentemente, para ver o quanto o Gestor Municipal de São Vicente está perdido na sua péssima administração a frente do nosso município.
Como tudo nesta administração municipal é feito de arrego, não nos surpreendeu, mais este péssimo ato do referido GESTOR, ao contratar uma Empresa que estar sob investigações, por isso meu senhores e senhoras que queira participar deste concurso, todo cuidado é pouco e cautela não faz mau a ninguém, principalmente quando parte desta administração municipal. O blog só está avisando para que vocês não perca o seu rico dinheirinho referente a taxa de inscrição. É melhor aguardar um posicionamento do próprio Ministério Público a respeito do Concurso de Jardim de Piranhas, só ai é que se pode ter certeza que está tudo legal quanto ao referida Empresa. Não estamo fazendo qualquer denuncia contra a referida Empresa MULT-SAI, mas estamos pedido cautela aos que desejam participar deste Concurso Público em nosso Município.
E AGORA SR PREFEITO, VAI DIZER O QUE PARA A POPULAÇÃO?
ACREDITO QUE VAI ALEGA A MESMA MENTIRA DE SEMPRE, QUE NÃO SABIA DE NADA, NÃO É VERDADE SR PREFEITO?
  ATENCIOSAMENTE
Blog quixabeira news