sexta-feira, 8 de abril de 2011

O POVO, OS SERVIDORES PÚBLICOS E OS QUATRO VEREADORES DA OPOSIÇÃO SÓ QUEREM A VERDADE!



Os vereadores da oposição e o POVO estão querendo saber à verdade sobre a negociação do Prefeito com a Caixa Econômica Federal sobre a transferência das contas salário dos funcionários do município que estavam no BANCO BRADESCO S/A para a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL?

Segundo o Vereador Dr Zé Vander a negociação custou alto, por isso que os vereadores estão querendo saber quanto custou?

A onde está esse dinheiro?

Em que conta foi depositada a quantia da negociação entre o Prefeito e a Caixa Econômica Federal, cuja negociação foi assessorada pelo ex-prefeito, é verdade ou é mentira Sr Prefeito?

A onde anda este dinheiro e o que esta administração pretende fazer ou em que vai aplicar o referido dinheiro?

Não é justo o que o autoritário Prefeito fez com os funcionários do MUNICÍPIO, que tinham suas contas salário na Agencia do BANCO BRADESCO em especial no posto de serviço avançado no município de São Vicente, tanto é verdade que a Caixa Econômica Federal cobrou dos servidores do município um TAXA de abertura de Conta Salário no valor de R$ 30,00 (trinta reais), indevidamente de cada servidor público, é verdade ou é mentira Sr Prefeito?

Nem um servidor público solicitou ou lhe implorou para que o mesmo transferisse a conta de cada um deles do BRADESCO para a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, é mentira ou é verdade Sr Prefeito?

O que lhe fez ou motivou para realizar tal transferência?

Qual o seu interesse nesta Transferência?

E por quê esta transferência tão rápida que não comunicou aos servidores com antecedência?

Talvez o mesmo vai alegar que o BANCO BRADESCO S/A não tenha comparecido junto com a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL no dia que o Sr Prefeito tenha marcado para o tal ato de autoritarismo que o mesmo cometeu quanto a negociação da conta salário dos servidores na finalização com a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, não é verdade Sr Prefeito?

Pois esta negociação só interessava aos interesses da sua administração e não aos servidores, não é verdade?

O que estar por traz disto tudo?

Ou será que o mesmo fez o convite por oficio ou por um edital que nuca remeteu ou mesmo não tenha chegado as mãos dos que fazem o Banco Bradesco S/A, ou mesmo para o Gerente do BRADESCO da Agencia de Currais Novos para o comparecimento do mesmo para a sua reunião que só interessava ao Prefeito e a sua administração ou para qualquer coisa que o mesmo vai ter que se explicar para o povo e para a Justiça, pois para Câmara Municipal não tem qualquer necessidade devido a maioria que o mesmo tem com cinco vereadores que aprovam tudo que o referido Prefeito manda, não é verdade Sr Prefeito?

Ate a presente data o Sr Prefeito ainda não deu qualquer satisfação aos servidores do município que foram prejudicados, não deu satisfação ao povo, também não deu qualquer satisfação a os quatros vereadores que fazem a oposição seria e competente sobre a sua péssima e autoritária administração com relação a esta negociação da Conta Salário dos servidores do município, porque?

Se o Sr Prefeito não der qualquer explicação aos quatros vereadores da oposição e ao povo os mesmos vão entrar na Justiça para que o Sr Prefeito possa se explicar sobre este seu ato que não convenceu nem os servidores que foram prejudicados, nem aos quatro vereadores da oposição e nem ao próprio povo, quanto ao resto dos seus vereadores o povo não podem contar por serem subserviêntes aos seus delírios de autoritarismo, não é verdade Sr Prefeito?

Quanto aos seus cinco subordinados vereadores que lhe dar sustentação, não nos interessa qualquer explicação, ate por saber que tudo foi combinado antes com os mesmo, não é verdade Sr Prefeito?

São tantas as interrogações que o nobre Gestor municipal ainda não respondeu a quem de direito, pois a Prefeitura não é uma extensão de uma de suas empresas privadas, veja que a Prefeitura é Pública e a sua estada no cargo que ocupa é passageira e efêmera e o Sr Gestor não é Prefeito, o Sr está Prefeito, pois o referido cargo não é vitalício nem definitivo, pois as eleições já estão próxima, não é verdade Sr Prefeito?

Quanta maldade essa da sua administração para com os servidores do município que tinha a sua conta Salário na Agencia Bradesco no Posto avançado na Cidade de São Vicente?

Não sei se o Sr Prefeito vai se lembrar que o BANCO BRADESCO S/A, abriu um Posto de atendimento avançado no nosso município para atender a Prefeitura e aos servidores que tinham sua conta Salário e empréstimos em consignação ?

O Sr Prefeito sabe quanto está custando para cada Servidor ter que ir ate a Agência da Caixa Econômica Federal na cidade de Currais novos para retirar o seu Salário todos os meses, depois deste péssimo ato de autoritarismo da sua parte?

É claro que o Sr Prefeito não sabe, pois o mesmo vive nadando em dinheiro e em bensses do município, não é verdade Sr Prefeito?

Tanto é verdade que Sr Prefeito vinha recebendo acumulativamente a muito tempo o salário de funcionário público do Estado da Secretária de Saúde do RN, como dentista lotado no nosso município, também como vice-prefeito e Secretário de Saúde do Município de São Vicente e ate o mês de maio do ano de 2009 com Prefeito da nossa cidade, sem contar as centenas e centenas de diárias que o mesmo solicitava para viajar para Brasilia e Natal ao mesmo tempo, desde o inicio da sua administração como prefeito, não é verdade Sr Prefeito?

Caso o Sr Prefeito não pretenda dar qualquer explicação sobre o acumulo dos recebimentos dos salários indevidos durante vários anos que o mesmo vinha recebendo, tudo será solicitado em juízo para que a RECEITA FEDERAL se pronunciar  baseada nas suas declarações do Imposto de Renda do mesmo durante todos estes anos que o referido Prefeito vinha recebendo, caso fique comprovado o mesmo terá que devolver com juros e correção para os Órgãos de origem dos referidos salários, a não ser que o mesmo não tenha declarado todos os rendimentos de acumulação de salários indevidos ai será uma questão puramente da focalização da própria Receita Federal por sonegar informações a mesma, só assim o povo e os quatro vereadores da oposição saberão a verdade, não é verdade Sr Prefeito?

Não é Justo que o nosso município e o nosso povo passem por tantas privações, por não ter direito a medicamentos, médicos, exames clínicos e exames laboratoriais para atende as necessidades deste mesmo povo que o elegeu para governar com seriedade e respeito ao povo e a sua administração não vem cumprindo, não é verdade Sr Prefeito?

Por que pisar mais do que já pisou o nosso povo?

Quanto aos seus cinco vereadores que lhe dão sustentação na Câmara Municipal a creditamos e o povo sabe que o Sr Prefeito não precisa dar quaisquer explicações aos mesmos, pois tudo que é realizado nesta administração de errado é com o total apoio destes cinco vereadores devido às facilitações e benesse do poder executivo, não é verdade Sr Prefeito?

Os vereadores da oposição e o povo estão no aguarda de uma resposta do Sr Prefeito?
Sem mais para o momento,

Um abraço dos quatro  vereadores da oposição,deste blogueiro e do povo que só desejam a verdade.
Atenciosamente
Quixabeira news