domingo, 24 de abril de 2011

ESTA É SÓ UMA PEQUENA MOSTRA DO QUE EXISTE SOBRE UMA HISTÓRIA MUITO SUJA SOBRE A CONSTRUÇÃO DA PRAÇA CENTRAL DE SÃO VICENTE / RN 



Foto do Caminhão  de Marca FORD que o ex-prefeito recebeu de presente para liberar a obra de execução da Praça Central da cidade, cujo caminhão o atual prefeito estava pagando serviços de coleta de lixo da cidade, anda fala que não era nada combinado.



clique na foto e no documento para aumentar e veja se é mentira o que este blog publica, pois nunca mentimos para a população e o lema do quixabeira news é mostrar a verdade doa a quem doer.

PUBLICAÇÃO: 24.04.2011
Tem pessoas que não sabem da missa um terço e fica falando bobagens e defendendo quem não deveria defender, por ser um ser político analfabeto em todos os sentidos, se o mesmo soubesse da verdade e tivesse consciência do mau que um péssimo político e mal intencionado faz com o que é público, e estes que o defende não o estaria defendendo tanto por ai.
A obra da Praça Central de São Vicente ainda falta ser concertada e concluída para ser entregue a população, como também o Construtor ainda tem uma parcela para receber, mas não compensa para a Construtora concluir devido o estado de precariedade  da referida Praça que hoje se encontra e por não receber de volta o caminhão FORD, Ano de Fabricação 2000 / 2001, Marca / Modelo F 12000 160, RENAVAN 752876341 / PLACA MYB – 3942, que estava prestando serviços para a Prefeitura por muito tempo fazendo a coleta do lixo da cidade de São Vicente, não é verdade Senhores Josifran Lins de Medeiros e Francisco Bezerra Neto?
Diz o atual Prefeito que vai abrir uma nova concorrência para concluir a referida Praça, não sabe o mesmo aonde ele e o ex-prefeito vão dar com a cara, pois o Ministério Público Federal já está com toda documentação sobre tudo que aconteceu desde a Licitação aos pagamentos das parcelas e o envolvimento desta administração por estar acobertando todos estes erros ao longo destes vinte oito messes de administração para com a CGU, Advocacia Geral da União, Ministério Público Federal Ministério Público Estadual e para o nosso povo, por se tratar de dinheiro Público Federal que foi destinado para a Construção da referida Praça. Não dar para entender como a Superintendência da Caixa Econômica Federal ainda não se posicionou sobre a situação da Obra da referida Praça? 
Em especial o setor de Engenharia da referida Caixa Econômica Federal?
O atual prefeito vai alegar que não sabia de nada e que continua sem saber de nada, com ele sempre faz, mas o mesmo era Secretário de Saúde, vice-prefeito e funcionário público do Estado a disposição do nosso município na gestão passada do ex-prefeito e o mesmo foi lançado candidato a prefeito em 2008 e eleito para prefeito pelo ex-prefeito Joci, é verdade ou é mentira?
Como é que pode o atual prefeito alegar que não sabia ou que não sabe de nada a respeito de tudo da gestão passa? Dar para a população entender toda essa arrumação?
Não sei! Mas fica a critério do nosso povo para pensar, analisar e retirar as suas próprias conclusões quem está falando a verdade.
Quero dizer aqui que não tenho nada contra o ex-prefeito e o respeito como ser humano, mas como cidadão e filho de São Vicente não podem concordar com tudo o que o mesmo fez com o que veio para realizado para o nosso município na sua administração.
Não estou preocupado se o referido já deu fim ao caminhão ou não, o que desejamos para o povo é a verdade.
Depois publicarei outras coisas de arrepiar cabelo em cabeça de carecas.
Que a nossa população possa analisar, meditar e retirar as suas próprias conclusões.
A população deseja saber porque o Construtor presenteou o ex-prefeito com um caminhão?
Porque o atual Prefeito vem acobertando tudo da administração passada neste vinte e oito meses de sua administração? 
Se o mesmo alegar que não sabe ou que na época não sabia de nada, porque o mesmo não solicitou uma Auditoria do Tribunal de Cantas do Estado do RN, ou mesmo não contratou uma Empresa Especializada em Auditoria Pública no inicio da sua administração em 2009? 
Atenciosamente
Quixabeira News