segunda-feira, 18 de abril de 2011

O GESTOR MUNICIPAL AINDA NÃO DEU QUALQUER ESCLARECIMENTO SOBRE AS SUSPEITAS DE IRREGULARIDADES POR PARTE DA EMPRESA MULT-SAI EM OUTROS MUNICÍPIOS QUE O MESMO CONTRATOU PARA REALIZAR O CONCURSO DA PREFEITURA DE SÃO VICENTE QUE JÁ NASCEU FADADO A MORRER ANTES DE NASCER, POR INCOMPETÊNCIA DA SUA PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO.
Senhor Gestor Municipal, o povo está esperando várias explicações por parte da sua administração, sob a suspeita de várias irregularidades em outros município por parte da Empresa MULT-SAI que o nobre contratou para a realização deste Concurso em São Vicente, em cujo Concurso que o mesmo só visa a inchação da folha de pagamento dos servidores e visando as eleições do próximo ano.

O povo deseja saber quanto foi pago pelo contrato com a MULT-SAI?
Quando foi celebrado este Contrato e se foi realizados todos os tramites legais e corretos com relação a Lei da Licitações em vigência no Brasil?  
Quais as reais intenções da sua administração para a realização deste Concurso Público?
O nobre Gestor não acha que é uma incoerência da sua administração em querer realizar este Concurso, tendo em vista que o mesmo vive alegando para a Justiça e para toda a população que  o município vive em dificuldades financeira desde o inicio da sua ridícula administração? 
Será mentira ou verdade deste blog que o mesmo não anda falando e publicando nos blogs do Seridó que o município não vive em dificuldades financeiras provenientes de muitas coisas erradas que o mesmo herdou das duas administrações passadas que inclusive o mesmo fazia parte como Secretário de Saúde e vice-prefeito?
Será mentira do Promotor Público Dr Alysson Michel Azevedo Dantas da Comarca de Jardim de Piranhas que esta Empresa MULT-SAI não está sob suspeita naquela Comarca?
Como o mesmo não da a mínima satisfação a sua Câmara Municipal nem ao próprio povo que o elegeu para o cargo que hoje ocupa sem dizer para que o mesmo fosse eleito, este blog vai solicita ao Ministério Público da qual nosso município faz parte para que o mesmo se explique sobre tudo o que foi publicado no blog jadrim em foco de Edna Maria Araújo do município de Jardim de Piranhas.
Sem mais para o momento, no aguardo das suas explicações para o povo, Câmara Municipal e no Ministério Público. 
Atenciosamente
blog quixabeira news