domingo, 8 de janeiro de 2012

SÓ NA SECRETARIA DA SAÚDE DO MUNICÍPIO DE SÃO VICENTE ACONTECE ESTAS ABERRAÇÕES
E AI DR?


PUBLICAÇÃO: 09.01.2012
Há coisa que não dá para compreender nem tão pouco para aceitar, mesmo tentando se esforça a todo custo quando assistimos abrações como esta que vem acontecendo nesta péssima gestão deste nosso prefeito.

Ficamos sabendo por fonte segura que um medico contratado por tempo determinado para prestar serviços no Posto de saúde da Rua Velha no Bairro da Quixabeira e na sede da Secretária de Saúde do Município, vem acumulando empregos em varias cidade do RN, cujo mesmo vem ultrapassando a carga horaria estabelecida por lei, mais este nosso Gestor municipal de São Vicente não está nem ai para o problema, é sinal que esta administração não é seria nem tem qualquer compromisso com a população, tendo em vista que é humanamente impossível um medico cumpri regularmente todos os horários referente as suas contratações em vários município ao mesmo tempo, tendo em vista que os município que o mesmo presta serviços são bastantes distantes do nosso município.

Perguntamos  ao nobre Prefeito, o todo poderoso, como o mesmo se acha ou tenta se impor, se é justo gastar o dinheiro do povo com profissionais da área medica que pode está além do limite humano em termos de carga horaria e de prestação de serviços com relação a saúde da nossa população?

Será que o quixabeira news e o próprio Ministério da Saúde estão errados ou o prepotente Prefeito é quem está correto?

Por isso e por muito mais que a população reclama da pequena quantidade de fichas que são distribuídas para o povo que ali se deslocam a procura de consultas medicas, as vezes tendo que madrugar para poder conseguir uma ficha para ser atendida.  Isto é uma vergonha!.

Será que este prefeito que também é da área da saúde esta agindo corretamente com a nossa população, já que não temos médicos plantonistas durante a semana nem nos finais de semanas?

O que esta administração fez com toda dinheirama que foi remetido só no ano de 2011 pelo Ministério da Saúde para o nosso Município de São Vicente?  É uma vergonha o que o nosso povo vem passando por culpa desta ridícula administração!

Não conheço o tal medico, como também não tenho nada contra a vida profissional ou privada do mesmo, mais não podemos concordar com os constantes erros desta péssima administração municipal que ate a presente data ainda não disse para que a mesma fosse eleita em 2008.

Estamos disponibilizando abaixo a lista do pessoal do Posto de Saúde da Rua Velha a onde consta o nome do referido médico a Portaria de Nº 134 do dia 04 de Abril de 2011 do Ministério da Saúde sobre este caso e tantos outras espalhados nos municípios no Brasil, para que esta administração tome as devidas providencias e a ficha do próprio Ministério da Saúde a onde mostra que o referido medico tem vários empregos em varias cidades do RN.

Talvez este prefeito vai alegar que não está sabendo de nada, pois esta é a mesma história de sempre dos que não tem qualquer compromisso com a população e com os recursos públicos financeiros do município oriundos do Ministério da Saúde.
Procurem saber ou pergunte a onde o mesmo está e o que esta fazendo em uma praia no litoral sul da nossa capital?

O PREFEITO É LÁ E LÔ AS CUSTA DA MUDA E O POVO SÓ LEVANDO FERRO.


Será que os automóveis particulares do mesmo são abastecidos pelo prefeito ou pela Prefeitura de São Vicente para está no vai e vem entre a sua casa de veraneio no litoral sul de Natal, currais Novos e São Vicente?

Veja senhores Vicentinos, que o Vereador Zé Vander, já tinha remetido um oficio para a Secretaria de Saúde, solicitando varias informações, mas esta administração não dá a minima importância para a Câmara Municipal, muito menos para os vereadores que fazem a oposição capenga gestão, o que é um desrespeito e um desserviço para com a população e para democracia  existente no nosso país.  Mais uma vez volto a repetir que este prefeito tem sido o pior prefeito em toda existência do nosso município, por ser autoritário, prepotente e péssima administrador ao mesmo tempo um fraco político.

VEJA OS QUADROS ABAIXO SOBRE ESTE CASO:


PARA LER MELHOR CLIQUE NO QUADRO ACIMA PARA AUMENTAR



PARA LER MELHOR CLIQUE SOBRE O QUADRO ACIMA PARA AUMENTAR
PARA LER MELHOR CLIQUE SOBRE O QUADRO ACIMA PARA AUMENTAR




Este é outro oficio foi remetido pelo vereador Zé Vander para a Sra Secretária de Educação do município, mais a mesma não dá a minima resposta para a solicitação do referido vereador, creio que esteja acreditando na impunidade por parte da mesma ou talvez acreditando que este prefeito está acima do bem e do mau por ser autoritário e prepotente e por não dá qualquer valor ou tenha respeito a Câmara Municipal e aos que fazem a mesma. 

O BLOG QUIXABEIRA NEWS, QUANDO MATA A COBRA MOSTRA O PAU, DOA A QUEM DOER.

SÃO VICENTE, 09 DE JANEIRO DE 2012
QUIXABEIRA NEWS

.