quinta-feira, 26 de janeiro de 2012


MATÉRIA DO BLOG DO TEJU

Tico Malaquias mais uma vez impõem sua pré-candidatura à vice de Joci Lins.
quarta-feira, 25 de janeiro de 2012 
Muitos blogs noticiaram nas ultimas semanas que o Presidente da Câmara, Vereador Tico Malaquias, estava se colocando à disposição do seu grupo político como opção para uma possível candidatura à Vice-Prefeito do pré-candidato Joci Lins. Com essa notícia, muitas pessoas procuraram o editor deste blog para dizer que não admitiam essa hipótese, de maneira alguma. Essas mesmas pessoas nos transmitiram que o Vereador Tico já teve muitas chances no seu grupo.

Em todos os seus mandatos, por pressão, o vereador todas às vezes “botava a faca no pescoço”, exigindo o cargo de presidente da Câmara, sempre fazendo valer a sua vontade pessoal. Com isso as pessoas já estão pensando até, de fazerem abaixo-assinados, para que Joci não aceite essas imposições deste rapaz.

Hoje, a aceitação do nome de Joci é inquestionável, mas, não será qualquer candidato a vice que vai melhorar a situação, que dirá uma pessoa que já tem o seu nome queimado pela população vicentina?

O vereador chegou a dizer a este blogueiro que se não for o nome indicado a vice na chapa de Joci, não vai apoiar a candidatura de sua coligação. Vai sair como um candidato independente, sem apoiar qualquer candidatura da chapa majoritária
.
Este blogueiro espera que o mesmo não venha desmentir este fato, que foi ele que nos procurou para pedir para divulgar essa sua posição política.

MATÉRIA FEITA PELO ASSESSOR DO PREFEITO E POSTADA PELO BLOG DO TEJU

---------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------

EM TEMPO:  " É VAPT, VUPT..."
COMENTÁRIOS DO QUIXABEIRA NEWS

Meu caro Vereador Tico Malaquias, a sua situação está cada vez pior junto ao seu grupo de vereadores pau mandados do prefeito Francisco Bezerra e do ex-prefeito Joci Lins, só tem duas soluções para resolver a sua situação É VAPT, VUPT... ou você rompe de vez com este péssimo grupo e se junta a OPOSIÇÃO ou vai comer o PÃO QUE O DIABO AMAÇOU, mais uma vez nas mãos destes seus amigos e companheiros que atualmente estão no poder municipal.
.
Veja meu caro vereador que esta matéria publicada em um dos blogs do Prefeito "O TEJU" foi redigida pelo próprio Assessor de Comunicação do mesmo e postado via e-mail no blog do Prefeito "O TEJU", se o nobre vereador duvidar, basta lê nas entre linhas e na forma de escrever que é a mesma pessoa que escreve e remete para o blog de Marcos Dantas, é a mesma pessoa que escreve para o blog São Vicente News por ser a mesma forma, linha e formato de escrever e por ser o mesmo jeito que o fadado e péssimo Assessor escreve quando deseja fazer o mau a alguém que possa estar querendo cruzar o seu próprio caminho e desejos, pois nas avenidas, ruas e praças da cidade, já se comentam que o referido Assessor fracassado politicamente está querendo ser o vice de Joci Lins na próxima eleição, pois em eleição passada o mesmo não conseguiu nem se eleger a vereador, hoje deseja ser o candidato a candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo ex-prefeito, aquele que fez o maior derramamento de cheques sem fundos (91) das contas institucionais da prefeitura de São Vicente em toda história do nosso município, conforme publicações nos blogs do Estado do RN, na Ação movida pelo próprio Ministério Público e em Jornais da capital e do sul do país.
   
Não dá para compreender ou mesmo entender como um sujeito que já foi eleito vereador e presidente por varias vezes para a Câmara Municipal de São Vicente se submeter aos caprichos sujos deste grupo que só pensam em se próprio e em se dar bem no poder tirando proveito em beneficio de se próprio, como já o fizeram em recente passado no comando da prefeitura?

Também não dar para compreender como um sujeito pode ser tão submisso a um grupo político que está preste a explodir moralmente perante a população e a Justiça ao querer permanecer neste mesmo grupo que vem cometendo os maiores absurdos em termos de desmandos de todos os tipos na prefeitura?
Leia com calma a matéria do blog do Prefeito "O TEJU" e sinta meu caro vereador que não existe qualquer pessoas querendo fazer qualquer lista de abaixo-assinado contra a sua pessoa, por está querendo ser candidato a vice-prefeito do município, por ser um direito seu como cidadão e vontade sua de ser candidato  na chapa de Joci Lins ou de qualquer outro candidato, pois ainda vivemos em um Brasil Democrático, ate que provem o contrario. Mas tudo não passa de armação do seu grupo meu caro vereador, para lhe derrubar, desmoralizar e lhe afastar por definitivo dos caminhos que eles querem tomar sem a sua presença, pois você está sendo indesejado e incomodo a bastante tempo neste grupo de péssimos políticos Vicentinos. Veja também que é o próprio blog do seu prefeito "O TEJU" que escreve e publica que o nobre vereador que sempre coloca "A FACA NO PESCOÇO" como sempre, para força a sua própria indicação quando quer ou quando quis ser o vice do Joci em eleições passadas.
Meu caro TICO MALAQUIAS, quem tem amigos e companheiros como estes no grupo do qual você vem fazendo parte, não precisa de inimigos, não é verdade Sr Tico Malaquias?
  
Não sou contra qualquer desejo de qualquer cidadão cidadão na política, só acho que a população tem que saber quem é quem e separar o Joio do Trigo e saber o que é melhor para todos no município, pois ninguém pode ser candidato de se próprio. Não sou o dono da verdade nem pretendo ser o paladino da Justiça, mais o que venho presenciando nesta política suja de interesses pessoais dos que fazem o seu grupo já a bastante tempo, nos leva a crer que tudo é verdade o que o seu grupo vem fazendo com você e a vereadora Iracema, por fazer dos dois marionetes nas mãos deles, pois os mesmos estão submissos as vontades do ex-prefeito e do atual prefeito e o eleito sabe disso.

Juro que não consigo entender por que estes políticos de meia tigela de São Vicente dão tanto valor e importância ao ex-prefeito? Cujo mesmo vem sendo alvo de várias Ações na Justiça Federal e Estadual como também no Tribunal de Contas do RN, devido a tantos desmandos praticados pelo mesmo nas suas duas gestões como prefeito em recente passado no nosso município.
Quem não leu o relatório da CGU-Controladoria Geral da União de Nº 01175, não sabe um terço do que este ou estes políticos são pazes de cometer contra o erário público e contra a própria população como o ex-prefeito fez durante as suas duas gestões a frente da prefeitura e a turma deles querem a todo custo o eleger para que possam continuar a ter os mesmo privilégios e facilidades que tinham na época e que ainda tem nesta atual administração pífia que hoje comanda o nosso município.

Acho que todos estão acreditando na impunidade ao se dar bem com as coisas publicas ilegalmente, pois não há outros motivos que possa justificar essa venda nos olhos destes políticos que não querem enxergar a verdade que o crime contra o erário e o patrimônio público não compensa, pois persistir no erro é ignorância ou puramente burrice. "Quem Viver Verá".

Diz um ditado popular que: "A onde existe fumaça, existe fogo".

Postado pelo quixabeira news
São Vicente, 26 de Janeiro de 2012
quixabeira news