segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Erivan Laurentino reafirma candidatura e desconhece “acordão” em São Vicente
Vereador Erivan laurentino com a Governadora Rosalba Ciarlini
PUBLICAÇÃO:09.01.2012
O Blog checou junto a lideranças de oposição em São Vicente se realmente procede à informação de que o PSD poderá compor chapa com o PMDB e indicar o vice do ex-prefeito Joci Lins ou da esposa dele, a ex-primeira-dama Jane Lins

O vereador Erivan Laurentino, que preside o PSD no município desconheceu o fato. “Em nenhum momento o PSD foi convidado para indicar vice de ninguém e nos não fomos procurados com tal finalidade. Descarto essa hipótese e o partido terá candidatura própria a prefeitura de São Vicente em outubro”, disse. Ao lado de Erivan Laurentino, os vereadores Carlos Alberto, o Betinho, Zé Vander e Raimundo Nonato fortalecem o PSD na Câmara, que é a maior bancada em São Vicente. Erivan, que demonstra disposição para disputar a prefeitura, assegura que adiantou conversas com outros partidos como o PDT, PTB, PMN, e o PSDB para formalizarem uma coligação com propostas de mudança em São Vicente.

POSTADO POR MARCOS DANTAS

-----------------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------

EM TEMPO
COMENTÁRIOS DO QUIXABEIRA NEWS

Quem está politicamente morto perante a Justiça e a população de São Vicente, como o ex-prefeito Joci Lins, só tem que criar histórias para tentar sujar a candidatura da Oposição, devido a sua péssima situação perante a Justiça devido o derramamento de 91 cheques sem fundos que o mesmo passou dos talonários da conta institucional do município de São Vicente no Banco do Brasil S/A, cujo derramamentos dos cheques sem fundos foram na época da campanha eleitoral deste atual prefeito em 2008, cujo prefeito Sr Francisco Bezerra Neto, vem realizando uma das piores administrações a frente do nosso município desde que São Vicente foi emancipado do município de Florânia, acreditamos que esteja partindo  dos que fazem o governo municipal e da turma do ex-prefeito e do atual prefeito que devem está surgindo tais noticias e falsas boatarias para tentar desestabilizar a candidatura natural da Oposição que está focada no nome do vereador Erivan Laurentino.  
Tanto é verdade que o grupo que compõe a Oposição em conjunto com o próprio Vereador Erivan, ainda não definiram quem será o candidato a vice-prefeito na chapa com o referido vereador para 2008. Por outro lado o próprio Erivan já manteve conversas com com dirigentes de outros partidos como PDT, PTB, PMN e PSDB para formalizarem um coligação com mudanças para uma São Vicente melhores.
A Oposição já conhece como a palma da mão quem é quem o jogo sujo político no nosso município, tendo a frente toda esta turma que hoje apoiam o atual prefeito e o ex-prefeito Joci Lins.
Segundo o que se sabe por noticias nos blogs do RN, é que o PSB da Ex-Governadora Wilma Maria de Faria não fará coligação com o PMDB nesta eleição de 2012. Por isso perguntamos aqui como é que fica a situação do candidato a uma vaga de vereador Xico Lins, pai do ex-prefeito Joci e a reeleição do vereador Neto de Cristina?


QUALQUER NOTICIA OU BOATOS QUE POR VENTURA VENHA A SURGI A RESPEITO DA CANDIDATURA DA OPOSIÇÃO É MERA ESPECULAÇÕES DOS POLÍTICOS QUE HOJE FAZEM A BANDA PODRE QUE COMANDAM A PREFEITURA DE SÃO VICENTE E DOS QUE DESEJAM O RETROCESSO E O MAU PARA SÃO VICENTE.
FORAM OITO ANOS DE DESMANDOS NAS ADMINISTRAÇÕES DO EX-PREFEITO JOCI LINS E NESTA GESTÃO DO ATUAL PREFEITO QUE SÓ TEM SERVIDO PARA TAPAR OS BURACOS E DESMANDOS PRATICADOS, TAMBÉM PELO EX-PREFEITO JOCI LINS. TANTO É VERDADE QUE A NOSSA PRAÇA CENTRAL AINDA NÃO FOI CONCLUÍDA NEM PAGA NA SUA INTEGRALIDADE AO CONSTRUTOR ENGENHEIRO PEDRÃO E O DERRAMAMENTO DOS 91 CHEQUES SEM FUNDOS DA CONTA INSTITUCIONAL DA PREFEITURA DE SÃO VICENTE, CUJA DENUNCIA É PRÓPRIO MINISTÉRIO PÚBLICO DO RN. 
SÃO VICENTE, 09 DE JANEIRO DE 2012
QUIXABEIRA NEWS