quarta-feira, 25 de janeiro de 2012



João Maia se reúne com técnicos da Integração Nacional e apresenta prioridades aprovadas pela Adese


1648
João Maia é presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico  
PUBLICAÇÃO: 25.01.2012

O presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico, deputado federal João Maia (PR) toma café da manhã nesta quarta-feira (25) com Daniela Nogueira Soares, gerente da Messoregião do Seridó junto ao ministério da Integração Nacional. Na oportunidade, ele vai apresentar todos os detalhes das prioridades aprovadas pela Adese, para serem construídas com sua emenda de 20 milhões de reais, destinada ao Seridó, bem como saber se todas elas estão inseridas nas ações programáticas do ministério. João Maia também solicitará ainda hoje, uma audiência com o ministro Fernando Bezerra Coelho, para a próxima semana. Representantes da Adese devem participar também da audiência em Brasília.

Segue a lista das prioridades aprovadas pela Adese:

Caicó
Perímetros Irrigados do Itans e Sabugi – 1 milhão de reais
Adutoras da Palma, Lajinhas e Barra da Espingarda – 2 milhões
Mercado do Produtor – 2 milhões
Reforma do Matadouro – 1 milhão e 500 mil

Cruzeta
Perímetro Irrigado de Cruzeta – 500 mil
Construção do abatedouro - 1 milhão

Currais Novos
Conclusão do abatedouro - 1 milhão e 100 mil
Central de Abastecimento (Ceasa) – 3 milhões

Região do Seridó
Recuperação dos açudes do Seridó - 4 milhões
Zoneamento Econômico-Ecológico do Seridó - 1 milhão

Tenente Laurentino Cruz 
Construção do Matadouro – 600 mil

Jardim do Seridó
Construção do Matadouro – 800 mil

Carnaúba dos Dantas
Construção do Matadouro – 600 mil

Jardim de Piranhas
Pocilga comunitária - 400 mil

Parelhas
Construção do Matadouro – 500 mil

POSTADO POR MARCOS DANTAS

--------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------

EM TEMPO  "AO ELEITOR VICENTINO"
COMENTÁRIOS DO QUIXABEIRA NEWS

Assistimos na matéria a cima uma distribuição de ações que serão implantadas em vários municípios do Seridó, referente a emenda de R$ 20 milhões destinada pelo Deputado Federal João Maia (PR).

Pergunto aqui a população de São Vicente, o que faz e a onde anda o Prefeito Francisco Bezerra Neto, que não participa das reuniões da ADESE em Caicó ou mesmo não procurou o Deputado João Maia na tentativa de pleitear algum beneficio para o nosso município?

Veraneando, é claro e logico dentro dos seus delírios intermináveis por está no poder.

Mais na verdade o referido prefeito vai alegar que não estava sabendo de nada ou mesmo que o Deputado João Maia não tem nada a haver com o município de São Vicente.  Esquece o mesmo que o Deputado recebeu votos no nosso município, que também tem um assessore do prefeito, como outras pessoas que fazem parte do partido (PR) do Deputado João Maia, mais isso talvez não pese muito no conceito político do referido prefeito, por saber de ante mão que o seu assessor é um fracassado político. Mais não justifica esse marasmo deste prefeito para com as reivindicações que o mesmo poderia pleitear junto aos Deputados Federais e Estadual que tem as suas emendas e projetos destinadas para os municípios do RN, prefere o prefeito Francisco Bezerra Neto viver ausente do município e veranear no litoral sul da capital, levando amigos para almoços e festas na sua residência de veraneio para depois se auto promover na mídia e nos blogs do Estado, do que trabalhar em prol do nosso município para o qual foi eleito, cujo município é carente de tudo, ate da seriedade por parte da sua péssima administração nestes três últimos anos a frente da Prefeitura Vicentina.  Tanto é verdade, que basta o referido prefeito perguntar ou fazer um sondagem junto a população para saber o que a mesma acha da sua péssima administração a frete do nosso município. 

Veja senhores Vicentinos e Seridoenses que o prefeito do município de Tenente Laurentino Cruz foi a ADESE em Caicó e ao encontro com o Deputado João Maia, cujo prefeito conseguiu incluir beneficio para o seu município. E o Prefeito Francisco Bezerra Neto, a onde está com a sua chefe de Gabinete?  Veraneando é claro e logico nos seus delírios, não é verdade?

A população já não suporta mais sua ausência, acomodação, marasmo e ao mesmo tempo a incompetência da sua administração a frente da Prefeitura de São Vicente / RN.

O nobre prefeito acha que a população não sabe que o mesmo está a todo vapor se deleitando na sua residência de veraneio no litoral sul da capital, com combustível pagos para os seus automóveis particulares rodarem da praia para São Vicente ou de São Vicente para o litoral sul na sua residência de veraneio na praia por varias vezes, desde que o mesmo foi veranear, cujo combustível são pagos e usados nos automóveis a custa do erário publico municipal?
E a população que se ferre, não é verdade Sr Prefeito? 

Não somos contra que use o combustível nos  seus automóveis particular, desde que o mesmo justifique conjuntamente com seu salario de prefeito e seu trabalho em prol do bem para o nosso município e que não seja tão ausente das necessidades do nosso povo e do município.

São Vicente, 25 de Janeiro de 2012
quixabeira news