sábado, 21 de janeiro de 2012

Hudson Pereira diz que matéria sobre cheque sem fundo é armação de adversários

Publicação: 21.01.2012


Durante os festejos de São Sebastião na cidade de parelhas, o ex-prefeito de Santana do Seridó, Hudson Pereira (PSD), foi indagado sobre o suposto cheque sem fundo que ele teria quando comandou o Executivo municipal. - É tudo mentira. Isso é uma armação de meus adversários políticos, que estão denegrindo minha imagem. Eu nunca passei um cheque sem fundo na minha administração. 
Só que Hudson esqueceu que a prova está anexada ao processo, que é este cheque abaixo:


POSTADO NO BLOG DE ROBSON PIRES
-------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------

EM TEMPO
COMENTÁRIOS DO QUIXABEIRA NEWS


Já no Município de São Vicente a situação é bem pior, pois o ex-prefeito Joci Lins de Medeiros não passou só um cheque se fundo, foram passados 91 cheques sem fundos da conta Bancaria Institucional da Prefeitura de São Vicente, mais o mesmo também não acredita no Ministério Público nem na Justiça e dar ate uma cocada de amendoim de presente para qualquer pessoa, se o mesmo for a julgamento por essa bobagem por ter passado os tais 91 cheques sem fundos, cujo mesmo acha que será tudo resolvido sem maiores traumas ou maiores conseqüências, por acreditar que é normal passar cheque sem fundos no Brasil, em especial das contas institucionais do município, tanto é verdade que passou 91 cheques e ate a presente data não deu em nada e acredita piamente não vai acontecer nada, conforme o que vem falando a turma que o acompanha politicamente no município e andam comentando nas ruas, avenidas e praças da cidade. Se por acaso venha acontecer, só daqui a 10 anos, por isso que o mesmo insiste que será candidato ao cargo de prefeito na próxima eleição de 2012, quem duvidar que procure a turma dele para fazerem as suas apostas.
E ai senhores do Ministério Público? 
Será verdade que a turma e o ex-prefeito têm razão ao alegar que nada vai acontecer ao mesmo antes desta eleição de 2012?
E a população como é que fica diante do estelionato financeiro e político referente aos 91 cheques sem fundos distribuídos em plena campanha eleitoral de 2008, para eleger o atual prefeito Francisco Bezerra Neto? 
Será que vai ficar por isso mesmo? 
Já está na hora do Ministério Publico reabrir o processo da compra de votos que foi movido por meio de uma Ação Justicial pelo então candidato a prefeito na época Sr Damião de Bill, cujo ex-candidato foi derrotado na eleição passada, talvez quem sabe pelo derramamento dos 91 cheques sem fundos da Conta Institucional do município durante o período da eleição passada de 2008, cuja Ação Judicial foi vergonhosamente desistida pelo próprio autor da referida Ação, depois de vários encontros secretos com o ex-prefeito e o atual prefeito de São Vicente, segundo o que se comentou e ainda se comenta nestes três anos e um mês nas ruas, avenidas e praças da cidade pela turma do ex-prefeito e pela população. 
Estes políticos de São Vicente acreditam tanto na impunidade e tem a plena certeza que nada acontecerá com eles, tanto é verdade que o Prefeito Francisco Bezerra Neto nunca prestou contas de um só dia da sua péssima administração a frente da prefeitura na Câmara Municipal nestes três anos e um mês de sua pífia gestão, talvez o mesmo esteja pegando as assinaturas dos cinco vereadores da sua base de sustentação na Câmara Municipal e remetendo as referidas prestações de contas diretamente para o TCE-RN, sem passar pela Câmara, sem que a Oposição saiba do que está acontecendo, pois toda população sabe do que são capazes os cinco vereadores da base do prefeito.
Por isso que pedimos S.O.S. ao Ministério Público com a maior brevidade no processo dos 91cheque sem fundos e na reabertura do processo da compra de votos movido após a eleição de 2008 contra o ex-prefeito e o atual prefeito. 
Gostaria muito de publicar nesta matéria para a população as copias os 91 cheques sem fundos passados pelo ex-prefeito, mas seria impossível devido a grande quantidade, mais em todo caso estou colocando a copia do processo da Ação Judicial movida pelo Ministério Publico contra o ex-prefeito Joci Lins.
Prometo ao meus leitores que em breve estarei publicando alguns dos cheque sem fundo.


Ditados popular: 
"O erro é criar hábitos."
"Justificar um erro é errar outra vez."
"Todos os homens podem cair num erro, mas só os idiotas perseveram nele."
"O maior erro dos "espertos" e achar que podem fazer todos de otários."
"Errar é humano. Persistir no erro é burrice."

Processo:



PROCESSOS DE JOCI LINS 

Dados do Processo

Processo: 0000716-83.2011.8.20.0139 

Classe: Ação Civil Pública

Área: Cível 
Assunto: Seção Cível 
Local Físico: 06/12/2011 11:39 - Sem local físico definido

Distribuição: Sorteio - 24/11/2011 às 09:12 
Vara Única - Florânia

Valor da ação: R$ 1.897,35

Partes do Processo

Autor: O Ministério Público
 Réu: Josifran Lins de Medeiros

Movimentações

Data Movimento 06/12/2011
Concluso para despacho 24/11/2011
Concluso para despacho 24/11/2011
Distribuição por sorteio Incidentes, ações incidentais, recursos e execuções de sentenças

 São Vicente, 21 de Janeiro de 2012
 Postado pelo quixabeira news