terça-feira, 3 de maio de 2011

Prefeito de São Vicente prioriza pagamento em dia
PUBLICAÇÃO:03.05.2011
Quem entrou em contato com o Blog foi o prefeito Dr. Bezerra Neto (PSB), de São Vicente. Ele frisou que vem mudando uma realidade antiga de seu município, onde os servidores municipais não recebiam seus préstimos em dia. Procurando austeridade nas contas da prefeitura da cidade seridoense, Dr. Bezerra disse que conseguiu com ajustes, mudar o quadro e há tempos que os funcionários recebem em dia.
"Enfrentando dificuldades que, às vezes, nem são compreendidas, mas administrando de acordo com a realidade financeira, continuo pagando rigorosamente em dia, mas não sei até quando. Num município de coeficiente 0.6, não é fácil vê sair R$ 45 mil para pagar dívidas de precatórios, todo mês, não é fácil. Portanto, o mérito não está em pagar em dia e sim, em pagar em dia nas circunstâncias que eu administro", disse.
FONTE: MARCOS DANTAS
------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------
EM TEMPO: SÃO VICENTE: 03 DE MAIO DE 2011
COMENTÁRIOS:
"AS LENGA-LENGAS DO PREFEITO DA MUDA"
O Prefeito de São Vicente, só sabe alegar que paga os salários do funcionalismo em dia como se fosse uma proeza, um ato fora do comum e um grande MÉRITO do mesmo, esquece ele que o dinheiro destinado aos pagamentos do pessoal da Saúde, Educação vem todos os meses do GOVERNO FEDERAL, chova ou faça sol, é uma obrigação do mesmo pagar os salários em dia, pois o mesmo não está fazendo mais do que a sua obrigação.
Se os ex-prefeito Joci, pagava atrasado aos funcionários era por pura irresponsabilidade dele, tanto é verdade que todas as obras que veio para o nosso município nunca foram concluídas, mas o nobre Prefeito Francisco Bezerra Neto, resolveu abraçar as obras inacabadas e não pagas a vários construtores da administração passada do ex-prefeito, como as dividas deixadas com recursos que já não era da administração passada, por isso que a sua gestão é uma negação, não é verdade Sr Prefeito?  
Quanto aos precatório ninguém mais apropriado do que o mesmo para falara a verdade, pois segundo o mesmo todos os precatórios existentes hoje na sua Administração, que a justiça forçou o mesmo a celebrar um Ajuste de Contuda para efetuar os pagamentos são de origens dos péssimos desgovernos dos ex-prefeitos que o mesmo acabou por presentear com cargos de Secretário na administração atual.
Estes são os Ex-Prefeitos que o mesmo alegou e citou em matéria no blog do Marcos Dantas, por ser os responsáveis pelos Precatórios: Sr Irani Araujo e Sr Josifran Lins de Medeiros conforme a matéria publicada no referido blog em alguns messes passados, cujos mesmo nomeou estes Senhores para cargos de Secretários na sua administração e vem recebendo gordos salários, favores e benesses na sua gestão, por isso que o povo chama de incoerente a sua gestão a frente do Município de São Vicente.
Veja que o povo também não entende a sua grande amizade hoje com pessoas que ate bem pouco tempo lhe criticava e falava tão mau do Senhor Prefeito, e hoje come no mesmo prato? 
Porque o mesmo resolveu fechar as PORTAS DA PREFEITURA alegando tantas dificuldades, mas mão fez uma só contenção de despesas, um planejamento serio para levar ao equilíbrio as finanças do município?
Dá para a população entender essa lenga-lengas todos os meses, que a administração do Sr Prefeito prioriza o pagamento dos servidores, se o mesmo desde o inicio não parou de nomear apadrinhados e afilhados políticos para uma infinidade de cargos em comissão, como também mandando mensagem para os cinco vereadores da sua base política na Câmara Municipal aprovar novos cargos com funções gratificadas para cada vez mais onerar a folha de pagamento e o erário publico de um Município pobre como o nosso, que tem um coeficiente de 0.6 da Cota do FPM – Fundo de Participação dos Municípios.  
É muita incoerência de uma administração que nada fez nestes vinte oito meses de gestão, ou não é?
Se o mesmo tivesse no inicio da sua administração solicitada uma Auditoria Pública do Tribunal de Contas do RN, ou mesmo tivesse contratada uma Empresa Especializada em Auditoria Pública para saber a realidade da Prefeitura no inicio da sua gestão, o mesmo não estaria passando por tantos aperreios e arrochos, mas resolveu abraçar por completo todos os desmandos das duas administrações passadas do ex-prefeito Josifran Lins de Medeiros, assumindo todas as Obras inacabadas, pagando uma infinidade de cheques sem fundo da conta do município, pagando contas de agiotas, salários atrasados, fornecedores com pagamentos atrasados e uma infinidade de outros desmando que não justificaria o mesmo ter assumido, a não ser porque o mesmo tinha e tem um compromisso político para a volta do ex-prefeito e com essa turma de vereadores que o apóia em troca de favores e benesses do poder executivo, contra a vontade do próprio povo do município de São Vicente / RN.
Meu caro Prefeito, esta lenga-lengas sua já não cola nem serve de consolo para o POVO, esta é a mais pura VERDADE.
Por isso mude o seu discurso para poder chegar ao fim do seu mandato.
Meu caro Sr Prefeito, o nobre sabe que tudo o que este blog escreveu é a mais pura verdade, mas o mesmo não tem a coragem de romper com estes que estão ao seu lado por ser todos submisso, interesseiros e viverem sugando o que pode e o que não pode da MUDA, para poder revelar toda a verdade para o POVO sobre tudo desde o inicio da sua administração, solicitando a este mesmo POVO que lhe elegeu para lhe ajudar a concluir a sua Gestão sem maiores problemas, não é verdade Sr Prefeito? Não estou aumentando ou diminuindo o que o Sr Prefeito já falou, alegou, mas não teve ainda a coragem de revelar a verdade para o POVO
Pense, analise, faça uma limpeza geral e completa no seu Secretariado, cargos comissionados e vereadores que lhe da apoio e fique com o POVO que lhe elegeu, por ser a sua melhor opção.  
Atenciosamente
Blog quixabeira news