segunda-feira, 30 de maio de 2011


LED Text Scroller


UM PLANO MIRABOLANTE E FANTASIOSO PARA 2012 DE UMA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA FRACASSADA
PUBLICAÇÃO:30.05.2012
Prefeito elabora um plano mirabolante para 2012 do Município conforme Projeto de Lei 010 / 2012 e remete para Câmara Municipal para aprovação, como os vereadores da oposição não aceita mais aprovar tudo o que vem desta administração de goela abaixo resolveu tomar uma posição honesta e correta em pro da população.
Nada será mais aprovado qualquer projeto que venha do Poder Executivo para Casa do Povo, se esta administração pública do Município de São Vicente não fornecer toda documentação necessária com antecedência aos vereadores da oposição.
Já tornou uma praxe ao longo destes vinte oito meses desta Gestão Pública Municipal passar por cima dos vereadores que compõe a oposição e desrespeitar a população apoiada por cinco vereadores que apóia e dar sustentação a referida gestão do Prefeito Francisco Bezerra Neto.
Ou o Sr Prefeito disponibiliza a documentação necessária com bastante antecedência aos vereadores da oposição ou nada mais será aprovado na Casa do Povo.
O Presidente atual da Câmara Municipal Sr Francisco Ginaldo Alves dos Santos (0 TICO MALAQUIAS DO PMDB), segue a mesma linha do Prefeito ao sonegar documentos públicos aos vereadores da oposição, cujo ato não dar para compreender o autoritarismo do referido Presidente da Câmara se a documentação é pública e não vivemos mais em um Regime Autoritário dos idos da Revolução de 1964.
O que dar a entender a toda população vicentina que tudo na Casa do Povo é feito as escondidas loge dos olhos e do saber dos vereadores da oposição e do povo.
O Projeto de Lei de Nº 010 / 2012 que foi enviado pelo Poder Executivo para a Casa do Povo para ser aprovado de goela abaixo passando por cima dos quatros vereadores da oposição, cujos vereadores são os únicos representantes do nosso povo na CÂMARA MUNICIPAL de São Vicente é tão mirabolante e fantasioso que dar inveja aos personagens da Estória de Geppetto e ao próprio Pinóquio, mas não dar para o povo entender em sã consciência o que o mesmo está prometendo, partindo do principio que já se passaram vinte oito meses da sua administração e o referido Gestor Municipal não fez nada pelo Município nem pelo povo que o elegeu, como é que o mesmo coloca em um Projeto de Lei alegando que vai fazer tudo o que está escrito é querer fazer do POVO de débil mental, pois sabemos que o ano de 2012 é um ano meramente político e administração do mesmo não vai ter condições de fazer nada a não ser uma administração FEIJÃO COM ARROZ, devido o tempo.
A onde o Gestor vai arranjar tanto dinheiro para realizar tanta fantasia se o mesmo deixou todos os equipamentos públicos em pandarecos e praticamente destruídos?
A onde o Gestor vai arranjar tempo e dinheiro para executar tantas obras, recuperações dos prédios públicos, investimentos em equipamentos e tantas outras metas prioritárias da sua administração para o exercício financeiro de 2012 que serão definidas no Plano Plurianual de 2012 a 2013 que aparentemente são compatíveis com os objetivos e normas estabelecidas nesta Lei Nº 010 / 2012, de tão Mirabolante e Fantasiosa, cuja mesma contempla principalmente a manutenção de todas as Secretarias administrativas?
Aja sonhos mirabolantes e fantasiosos nas Estórias de Trancoso na cidade da MUDA.
ATENCIOSAMENTE
QUIXABEIRA NEWS