quinta-feira, 26 de maio de 2011


Inacreditável: Prefeito Salomão vai a Câmara e 
sugere que sua administração seja feita através
de "sorteio"

PUBLICAÇÃO: 26.05.2011
Durante uma Audiência pública realizada na Câmara de Vereadores, nesta quinta-feira (26), o Prefeito de Florânia, parecendo desnorteado diante de tantas denúncias de estradas rurais que estão praticamente intransitáveis por falta de manutenção da Prefeitura, sugeriu aos presentes que fosse feito um sorteio. Segundo o Prefeito, a realização de tal sorteio, seria uma forma de elaborar um plano de trabalho a ser executado pela Prefeitura.
Ora, todos sabem que uma audiência Pública tem como objetivo ouvir a população sobre a implementação das políticas públicas de um município e, não jogar a responsabilidade desta implementação somente ao Povo e, pior ainda, sugerir "sorteio" como forma de administrar um município.
É lamentável que a sociedade floraniense tenha que ver um Gestor Municipal, que se sentindo incapaz de conduzir a sua administração, vá a público sugerir um "SORTEIO" como forma de se administrar o Município. Parece inacreditável, mas é a pura verdade! E como perguntar não ofende: A onde está o seu plano de Governo?
FONTE: CLAUDINIANO SILVA DE FLORÂNIA