sexta-feira, 13 de maio de 2011

Nomeação de Josimar Tavares para Casa de Cultura mostra enfraquecimento político de Titi Nobre

PUBLICAÇÃO:13.05.2011
No último sábado (07), o Diário Oficial do Estado trouxe duas publicações que mexeram com os holofotes políticos de Florânia... É que a governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini (DEM), tornou sem efeito o Ato Governamental que nomeou Sávio Alynson Silva Juvêncio para exercer o cargo de provimento em comissão de Agente de Cultura da Casa de Cultura Popular de Florânia/RN. Até ai tudo bem, pois todos já sabiam que Sávio Juvêncio havia renunciado ao cargo.
Mas... O que ninguém esperava era que Rosalba Ciarlini reintegrasse ao cargo o professor Josimar Tavares de Medeiros, irmão da vereadora Josineide Tavares, a “Galega do Leite” (PT), que apoiou o ex-governador Iberê Ferreira (PSB)... A publicação mexeu com os holofotes da política local, já que todos esperavam que a nomeação fosse uma indicação do médico e ex-prefeito Dr. Titi Nobre (foto), aliado da governadora.
Nas principais rodas de conversas do município, algumas perguntas pairam no ar: Quem fez a indicação de Josimar Tavares? O médico Titi Nobre perdeu sua força junto a Governadoria?
FONTE: BLOG DO TONNY WASHINGTON