terça-feira, 17 de maio de 2011

são vicente / rn
JÁ BASTA DE TANTO DESCASO COM O ESPORTE
PUBLICAÇÃO:17.05.2011
Esta administração municipal tem sido um verdadeiro desastre em todas as áreas por falta de atuação, nada funciona, tudo estar se deteriorando sem qualquer atitude por parte do Prefeito e dos seus Secretários para com os equipamentos ESPORTIVOS PÚBLICOS.
É uma vergonha! É lastimável! É um verdadeiro descaso como se encontram os equipamentos esportivos construídos com dinheiro público que esta péssima administração em vinte sete meses e dezesseis dias não moveu uma só ação para cuidar, preservar ou mesmo para justificar todos esses meses de gestão para o povo que o elegeu para o mandato de prefeito por quatro anos.
Nada é levado a serio pelo Sr Prefeito ou por seus subordinados, que nos passa a impressão e nos dar  a entender que os mesmo estão brincando que trabalham, mas estão é iludindo a população com o faz de conta.
Estas fotos que me remeteram são sobre a quadra descoberta da COMUNIDADE DO QUINQUÊ e é mais uma a mostra do quanto esta administração não tem qualquer compromisso com o ESPORTE nem com os JOVENS QUE GOSTAM DE PRATICAR ESPORTE no nosso município.
Faz dois anos cinco meses e dezesseis dias que essa quadra está do mesmo jeito, mas esta Gestão municipal continua parada, talvez esperando que os JOVENS VICENTINOS resolvam conserta tudo que estar deteriorado, quando na verdade deveria ser uma obrigação do Poder Público manter os equipamentos públicos bem cuidados e em perfeito estado de conservação.
Outro dia a Secretária de Educação comprou a uma Firma 60 (SESSENTA), bolas para a área esportiva, mas deixou todas as referidas bolas na mesma Loja para ficar retirando quando precisar, isto é mais um absurdo desta administração para com o dinheiro público.
Para que serve o ALMOXARIFADO PÚBLICO  se é que existe? 
Como é feito o controle de mercadoria comprada com o dinheiro público, quem atesta os recebimentos das mercadorias compradas e as notas fiscais que comprovam a compra das mecadorias, a onde são guardadas e quem faz o controle destas mercadorias?
Garanto que se procurarem a documentação da compra desta mercadoria relacionada com as compras das bolas e procurarem saber quem comprou e a quem comprou ou a onde estão as referidas bolas que todos irão saber a verdade.
Minha gente a Prefeitura é uma entidade Pública, por isso não confunda com um entidade de cunho particular ou privado com o que é público,nem faça a Prefeitura a extensão da sua casa, basta ter responsabilidade com o o dinheiro público que as coisas fluem naturalmente com o que é público. 
De boas intenções e capetas O INFERNO E A PREFEITURA já estão cheio, não é verdade Sr Gestor Municipal?
Isto é brincar com o que é público e com o dinheiro do contribuinte! 
Isto não passa de uma tremenda irresponsabilidade da Secretária de Educação ou de que fez estas compras para a Prefeitura.
Voltando a quadra da COMUNIDADE DO QUINQUÊ, dar para ver que não existe mais as demarcações no piso para que tipo ou modalidade de esporte os Jovens possam praticar, também não existe mais as redes das traves do gol cujas mesma estão enferrujadas, como também não existem a rede de voleibol, as paredes estão rachadas, sujeira por todo canto, o mato cobrindo e invadindo a quadra e o mais importante, não existe uma só área coberta com banheiro a onde os esportistas possam trocar de roupa e ao mesmo tempo guardar os seus pertences durante o período que está jogando, como também nunca se preocuparam em colocar energia na quadra para que estes Jovens possam jogar durante a noite, tendo em vista que o nosso sol na região do Seridó é muito quente durante o dia.
Quero aqui deixar claro que não é só a quadra da COMUNIDADE do QUINQUÊ que se encontra neste estado de abandono e de descaso, basta ir ao Ginásio Esportivo Metódio Fernandes da Costa ao lado da BR 226 ao Ginásio Esportivo do Bairro da Quixabeira, ao Ginásio Esportivo da Serra de Santana que todos sentirão que o blog quixabeira news não esta mentindo nem acrescentando ou diminuindo nada do que está escrito nesta matéria, por ser tudo puramente verdadeiro.
É muito descaso para tão pouco tempo de administração!
È de dar VERGONHA!  
O que esta administração anda fazendo com o dinheiro público que não cuida dos bens públicos?
Estas fotos abaixo são da Quadra Esportiva da COMUNIDADE DO QUINQUÊ

Veja meu caro Prefeito que o POVO já não acredita mais na sua administração nem na Câmara Municipal, pois não fui a COMUNIDADE DO QUINQUÊ para fazer estas fotos, são os próprios JOVENS DESPORTISTAS VICENTINOS que remeteram para o blog quixabeira news pudesse publicar e mostrar o descaso da sua administração para com eles e para com todo município.
Veja o quanto o blog quixabeira news goza de credibilidade e de respeito perante os Jovens e adultos e da população em geral, pois temos sido uma caixa de ressonância dos descontentamentos e por não dizer de toda população a respeito da sua péssima administração a frente do nosso município de  São Vicente / RN. 
"CREDIBILIDADE E CONFIANÇA NÃO SE FABRICA, SE CONQUISTA COM O TEMPO"
"A verdade é essencial para qualquer ser humano que sabe ate a onde vai o seu limite em todos os sentidos na vida, seja ela privada ou pública" 
FOTOS DA QUADRA DA COMUNIDADE DO QUINQUÊ: 2011  
É VERGONHOSO!

É VERGONHOSO!

É VERGONHOSO!

É VERGONHOSO!

É VERGONHOSO!

É VERGONHOSO!

É VERGONHOSO!

É VERGONHOSO!

É DESCASO MESMO!

É DESCASO MESMO!

É DESCASO SIM!

É VERGONHOSO E DESCASO!

É VERGONHOSO, DESCASO E INCOMPETÊNCIA!

O DESCASO E A INCOMPETÊNCIA NESTA ADMINISTRAÇÃO SEGUEM JUNTAS
NESTA ATUAL ADMINISTRAÇÃO

É MUITO DESCASO PARA UMA ADMINISTRAÇÃO

AINDA É TEMPO DE TRABALHAR PARA JUSTIFICAR A SUA ADMINISTRAÇÃO

INCOMPETÊNCIA TOTAL DESTA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

QUANTO DESCASO!
BLOG QUIXABEIRA NEWS