terça-feira, 31 de maio de 2011


LISTAGEM DAS PESSOAS ESCOLHIDAS A DEDO PARA RECEBER AS CASAS POPULARES EM SÃO VICENTE / RN
PUBLICAÇÃO: 31.05.2011
Estamos publicando a listagem completa das pessoas que foram escolhidas por esta Administração Pública  do Município de São Vicente para receberem uma Casa dentro do Programa "MINHA CASA MINHA VIDA do GOVERNO FEDERAL", cujas casas são oriundas do GOVERNO FEDERAL e não desta Administração Municipal de São Vicente, como estão tentando passar para toda população.
Qualquer cidadão que se escreveu e se Cadastrou para receber uma casa dentro do Programa "MINHA CASA MINHA VIDA" aqui no município, mas que tiveram o seu nome retirado da listagem deve primeiro procurar o setor competente da Prefeitura e exigir que cumpra o prometido e o ccadastramento, caso não seja atendido devem ir ao Ministério Público na Comarca de Florânia e solicitar a MD. Promotora para que a mesma possa intervir e solicitar junto às autoridades competentes do nosso município para que faça valer o que prometeram e cumprir o Cadastramento, partindo do princípio que estas casas não são de propriedade do Sr Prefeito nem para fazer proselitismo político e sim do Programa Federal "MINHA CASA MINHA VIDA" para pessoas carente sem teto para morar.
Já nos comunicaram que tinha pessoas que estavam escritas, mas o seu nome foi retirado para atende a outros interesses, mas não vamos publicar para não prejudica esta senhora que teve o seu nome retirado da listagem, por saber que esta família pode a vim ser perseguida e nos resguardamos no direito de preservar o referido nome da mesma.
CLIQUE SOBRE AS LISTAGEM PARA AMPLIAR NO MONITOR
 DO SEU COMPUTADOR OU ENTÃO FAÇA UMA IMPRESSÃO.

ATENCIOSAMENTE
BLOG QUIXABEIRA NEWS