sábado, 21 de maio de 2011

ONDE ANDA A VEREADORA SRA IRACEMA PEREIRA LIMA?
Será que a população vicentina sabe a onde fica uma das residências da Vereadora Iracema Pereira de Lima, cuja  mesma é um das maiores defensora desta fraca administração municipal de São Vicente?
Mas acredito que poucas pessoas sabem que a mesma tem uma residência bem próxima a SUA OBRA DA PASSAGEM MOLHADA CONSTRUÍDA COM DINHEIRO PÚBLICO E DESTRUÍDA BEM ANTES DE SER INAUGURADA, DEVIDO A SUA PÉSSIMA EXECUÇÃO SEM QUALQUER ESTUDO PREVIO DA AREA DO LEITO DO RIO UMARÍ E SEM UM SERIE DE DOCUMENTOS QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL VAI SOLICITAR DA MESMA E DOS QUE CONSTRUIRAM A DESTRUIÇÃO DO DINHEIRO PÚBLICO FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL, MAS LOGO ADIANTE ENTE  A QUADRA ESPORTIVA O POSTO DE SAÚDE E UM PEQUENA ESCOLA DA COMUNIDADE DO TORRÃO  ESTÁ A RESIDÊNCIA DA VEREADORA IRACEMA PEREIRA DE LIMA CONFORME A FOTO QUE MOSTRAREI ABAIXO.
A população em especial os ELEITORES que deram o seu voto na eleição passada de 2008  acreditando que a mesma iria defender a COMUNIDADE DO TORRÃO,  estão querendo saber  da VEREADORA O QUE A MESMA ANDA FAZENDO NA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE que  ate a presente data a mesma só tem balançado a cabeça aprovando tudo desta atual administração municipal e votando tudo que pode contra a própria população?
Veja senhores e senhoras que a Vereadora Iracema tem uma residência no TORRÃO, juntinho a onde está um dos maiores descaso desta administração pública de São Vicente para com os bens públicos, mas a mesma não moveu um só dedo ou mesmo uma só palavra na Câmara Municipal para que o Sr Prefeito recuperasse a Quadra Esportiva, o Posto de Saúde do Torrão e uma pequena unidade Escolar do Município que ali existe.
Será que esta Vereadora mercê o seu VOTO na próxima eleição?
Já não está na hora do eleitor dá um basta nesta Vereadora Iracema Pereira de Lima e aos outro quatro Vereadores que fazem a base de apoio deste Gestor Municipal devido a todos os descasos desta sua administração no nosso município?
Caros eleitores prestem bem a atenção para escolher melhor e separar o joio do trigo na próxima eleição, para que não tenhamos mais tanto Vereadores sob o julgo de um Gestor Municipal.
Dar para qualquer cidadão em sã consciência aceitar e acreditar que a Vereadora Iracema Pereira de Lima realmente trabalha em pro da COMUNIDADE DO TORRÃO ou mesmo em beneficio do nosso município depois de vinte e oito meses como Vereadora, sendo uma vereadora mais influente junto a o atual Gestor Municipal de São Vicente?
Se a mesma não vez nada pela sua Comunidade do Torrão, como é que a mesma vai fazer por todo município?
Não é verdade senhores eleitores?
Já está na hora do POVO pensar MELHOR quando for escolher os seus representantes para a CASA DO POVO. "CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE"
Analise em sua sã consciência e veja se vale a pena ter uma representante  do nosso povo na Câmara Municipal tão comprometida com esta administração municipal que nada fez de bom ou construído ate a presente data no nosso município.
SÃO VICENTE, 21 DE MAIO DE 2011
Atenciosamente
Quixabeira news
FOTO DA RESIDÊNCIA DA VEREADORA NO TORRÃO:

POSTADO PELO QUIXABEIRA NEWS