sábado, 21 de maio de 2011

“SOM ALTO NOS AUTOMÓVEIS E COM MENORES CONDUZINDO AUTOMOTORES SÃO DA RESPONSABILIDADE DO MINISTÉRIO PÚBLICO”
No inicio do mês de Maio quando estive com a Dra MARÍLIA REGINA SOARES CUNHA, MD. Promotora da Comarca de Florânia, foi lembrada à mesma a respeito de tudo isso que vem acontecendo na nossa cidade, onde fiz ver que a própria policia não pode fazer nada, pois tudo depende da vontade política do atual Gestor Municipal que tem em sua administração vários pais de família ocupando cargos como Secretários do município, cujos mesmo tem seus filhos menores que desrespeitam a própria Legislação vigente no país e a policia local. se valendo que é aliado ou é Secretário do Sr Prefeito, já no caso dos automóveis com som alto também é outro desrespeito a toda uma população que residem próximo a Praça Central e a Igreja Matriz de São Vicente.
O que a Dra Marília Regina Soares Cunha me falou é que tudo já foi falado por ela com o pessoal da própria policia, caso os mesmo não possam resolver os casos desta natureza a população poderia fazer um comunicado por telefone ou por carta ou mesmo anônimo para o Ministério Público comunicando o caso, pois a mesma estaria pronta para tomar todas as providencias cabíveis nos dois casos.
Como o atual gestor passa a mão por cima da cabeça dos seus Secretários, afilhados e apadrinhados políticos os policiais ficam com as mãos atadas sem poder fazer nada e vai levando como pode para evitar maiores problemas com o nosso atua Prefeito, cujo mesmo não tem qualquer compromisso com a população ordeira do nosso município.
Também pergunto aqui o que faz o CONSELHO TUTELAR DA INFÂNCIA E DA JUVENTUDE DE SÃO VICENTE que não toma qualquer atitude a respeito disso tudo?
Será que os conselheiros tem medo de ser demitido pelo  Gestor Municipal?
Será que os Conselheiros não tem qualquer compromisso com as crianças, pois já foi questionado neste blog sobre crianças conduzindo e fazendo piruetas com veículos automotores na nossa cidade e este Conselho Tutelar da Infância e da Juventude nada fez para tentar coibir o que vem acontecendo na nossa cidade? 
Atenciosamente
São Vicente, 21 de Maio de 2011
Postado pelo quixabeira news