terça-feira, 17 de maio de 2011

FAÇA O SEU VOTO VALER, EXIJA RESPEITO, HOMBRIDADE, TRABALHO, SERIEDADE E ZELO PELO QUE É PUBLICO DO SEU VEREADOR

FAÇA VALER O SEU VOTO DADO A QUEM SE PROPÔS SER VEREADOR... 
PUBLICAÇÃO:17.05.2011
O blog quixabeira news vai mostrar a real situação precária relacionado ao descaso desta administração para com todo patrimônio público municipal, pois só assim a população ficará ciente que este Prefeito Francisco bezerra Neto e os seus cinco vereadores não têm qualquer compromisso com o nosso povo e com o bem público do nosso município.
Já chega de tanta irresponsabilidade por parte do Gestor Público e dos vereadores que lhe dão sustentação na Câmara Municipal, tanto é verdade que estes vereadores nada fazem pela população a não ser para os seus familiares, apadrinhados e afilhados políticos sem falar no próprio salário que os mesmos recebem da Câmara Municipal para fiscalizar o Poder Executivo e legislar em prol do povo, mas nem isso estes senhores fazem por estarem comprometidos ate a medula com esta péssima administração municipal.
Estarei publicando matérias com fotos dos bens públicos do nosso município para que a população resolva dá um basta nestes descasos e passe a cobrar de cada vereador em especial dos vereadores da BASE DE APOIO do Sr Prefeito Francisco Bezerra Neto, para que os mesmos tomem uma posição de responsabilidade perante tudo isso que vem cada dia mais deteriorando o patrimônio público e a imagem do nosso município esquecendo o real papel de um vereador.
Cada cidadão tem todo o direito de exigir dos vereadores, pois os mesmo foram eleitos para isso, sob pena que na próxima eleição não votem mais neles, está é a única forma que os mesmo vão entender.
O seu voto é uma arma poderosa contra esse tipo de vereador que só vive das benesses do Poder esquecendo o seu real papel de vereador como defensor do povo e dos bens público.
O Cargo Eletivo de Vereador não é vitalício, nem tão pouco emprego para pessoas que que só visam em se dar bem com o que é público.
Como todos eles foram eleitos com o seu voto, faça valer o voto dado exigindo caráter, hombridade, respeito, honestidade, trabalho, transparência e zelo pelo que é público, dizendo olho no olho que quem o coloca no poder também pode tira-lo do poder com o voto. 
Estes são os vereadores que a população deve procura e exigir respeito pelo voto dado a cada um deles para ocupar uma vaga de vereador na nossa Câmara Municipal, cujos mesmos não cumprem a palavra dada nem o juramento quando assumiu o seu mandato por quatros anos.
VEREADORES DE PREFEITO:
Presidente da Câmara Municipal Sr Francisco Ginaldo Alves (Tico Malaquias)
Vereadora Sra Iracema Pereira de Lima (Rainha das Aguas)
Vereador Sr João Valdivino ( João de Severo)
Vereador Sr Neto de Cristina
Vereador Sr Mesifran Gabriel (Neguinho Gabriel).
Este tipo de vereador é do tipo que não faz nada nem deixa os outros fazer, por só enxergar um palmo alem do próprio umbigo.
Mas o eleitor merece todo o respeito pelo voto dado a cada um seja ele quem for, pois os mesmos só estão em vestido do Cargo de Vereador porque o eleitor deu o seu voto acreditando que nas promessas proferidas em campanha política fossem cumpridas e na capacidade de cada um como ser humano que assumiu  a postura pública.
FAÇA VALER O SEU VOTO ELEITOR VICENTINO!
Blog quixabeira news