quarta-feira, 18 de maio de 2011


Técnicos da Secretaria de Meio Ambiente começam a visitar municípios da região para tratar sobre resíduos sólidos
PUBLICAÇÃO:18.05.2011
Nesta quarta-feira (18), a Secretaria de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos enviou o biólogo da Empresa Geotechnique, Paulo Castinho a Carnaúba dos Dantas. O motivo da visita para tratar a implantação e funcionamento do programa de "Resíduos Sólidos".
Ao prefeito Alexandre Dantas, Castilho explicou que sua visita aos municípios do Seridó era exatamente de concluir o projeto de resíduos sólidos no tocante a sua dinâmica, que vai desde a coleta do lixo, passando pela organização cooperativa do sistema, coleta seletiva e encaminhamento do lixo orgânico para Jardim do Seridó, quando então o material será encaminhado para Caicó.
FONTE: MARCOS DANTAS
------------------------------------------------------------
----------------------------------------------
EM TEMPO: São Vicente, 18.05.2011
COMENTÁRIO DO QUIXABEIRA NEWS
Esperamos que os técnicos do  Secretaria de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos venha a São Vicente para analisar em loco o piscinão do Prefeito construído com dinheiro público do PAC-Programa de Aceleração ao Crescimento destinado ao Saneamento Básico da Cidade e que  realize um laudo dando garantias a população se esta obra que nunca foi concluída não vai criar qualquer problema ao Meio Ambiente do nosso município.
Seria ótimo se fosse verdade que esta equipe de técnicos pudesse visitar o Lixão do Prefeito que fica no torrão, pois as noticias que nos chegaram recentemente é a grande quantidade de lixo que está indo para dentro dos rios e para o Açude do TORRÃO, cujo mesmo atendeu a toda cidade de São Vicente por muito anos, nos comunicaram que é grande a quantidade de garrafas tipo PET, já localizadas dentro do Açude.
Este blog vai remeter um e-mail a Secretária do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Estado RN, para que os técnicos possam realmente fazerem um visita seria no nosso município.
blog quixabeira news