quinta-feira, 26 de maio de 2011

AQUI EM SÃO VICENTE QUANTO PIOR FOR O VEREADOR, MAIS É PRESTIGIADO PELO PODER PÚBLICO, DESDE QUE SEJA ALIADO E DA BASE DO PREFEITO.


SÃO VICENTE, RN PARTICIPA DO ENCONTRO REGIONAL DO SELO UNICEF

 

PUBLICAÇÃO: 26.05.2011
Neste dia 25 de Maio, participou do Encontro Regional do Selo UNICEF, a equipe do município de São Vicente - RN, composta por: Iracema Pereira de Lima (vereadora), integrante da Comissão Pró-selo Emanuella Alves (representante da Secretária Municipal de Educação - mobilizadora do tema Convivência com o semi-árido), Raul Oliveira, coordenador do esporte do município, mobilizador do tema (esporte e cidadania). Na reunião, os participantes, falaram das ações realizadas no município, enfatizando que, a secretaria de educação do município, realizou no ano passado, muitas ações envolvendo crianças e adolescentes, entre elas uma capacitação com os professores, sobre a Lei 10.639/03, onde forneceu material de didático a todos os professores da rede municipal e estadual, para trabalharem em sala de aula, a cultura e identidade/comunicação étnico-racial.


FONTE: POSTADO PELO BLOG SÃO VICENTE EM FOCO do blogueiro Crispim
 -------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------
EM TEMPO: 26 DE MAIO DE 2011.
COMENTÁRIOS DO QUIXABEIRA NEWS.
Meu caro Crispim do blog São Vicente em Foco.
Estou de pleno acordo e acho justo que o Município de São Vicente / RN, tenha participado deste Encontro Regional do Selo UNICEF, com esta equipe de pessoas competentes formadas por integrantes da Comissão Pró-selo Emanuella Alves (representante da Secretária Municipal de Educação - mobilizadora do tema Convivência com o semi-árido), Raul Oliveira, coordenador do esporte do município, mobilizador do tema (esporte e cidadania), só não acho justo a presença da Vereadora Sra Iracema Pereira de Lima na equipe, pois tudo o que esta Vereadora fez ate hoje no nosso município foi um desastre e não merecia fazer parte desta equipe, tendo em vista que a referida Vereadora é Professora de outro município “TENENTE LAURENTINO CRUZ” a onde a mesma não dá um minuto de serviço para a Educação do referido município, não é professora de São Vicente, não é da Secretária de Educação, não cuida nem da Comunidade do Torrão da onde a mesma conseguiu os votos para ser eleita vereadora.
Veja as fotos publicadas na matéria sobre o Torrão e veja a unidade Escolar daquela Comunidade!
Será que todas as fotos recém publicadas no blog quixabeira news sobre os descasos com os equipamentos públicos daquela Comunidade do Torrão são mentirosas?
A onde ela estava nesse tempo todo?
Será mentira que a Quadra Esportiva não está completamente destruída já há bastante tempo?
E esta Vereadora Iracema Pereira de Lima que ate hoje não fez nada para recuperar todos os equipamentos públicos do Município naquela Comunidade do Torrão junto ao seu chefe maior o Sr Prefeito Francisco Bezerra Neto, nestes vinte oito meses como vereadora da base de apoio do referido Gestor, a onde ela estava este tempo todo?
Será mentira que a Quadra Esportiva da Comunidade do Quinquê também não está entregue ao descaso desta Administração Municipal?
A onde ela estava neste tempo todo?
Será que a Passagem Molhada é tudo mentira?
De quem é o Projeto junto a Comunidade Solidaria?
Quem estava a frente da Construção da Passagem Molhada do Torrão que deu em água e foi jogado todo dinheiro público fora por irresponsabilidade?
Aqui no nosso município em especial por esta administração do atual Gestor, nos dar a entender, que o quanto pior for o vereador da base do prefeito mais é prestigiado por esta administração do Sr Prefeito Francisco Bezerra Neto.
Será que não tinha outra pessoa para ser representante nesta equipe no Encontro Regional da UNICEF neste Ano de 2011?
Porque a própria Secretaria de Educação não fez parte da equipe?
Ou estão querendo promover a Vereadora para ver se o POVO esquece tudo o que a mesma não fez ou deixou de fazer nestes vinte oito meses de mandato de vereadora por São Vicente?
Meu caro Crispim.
Não estou criticando a postagem no seu blog, mas estou criticando a falta de compromisso com a verdade, como também a falta de seriedade desta administração do Sr Francisco Bezerra Neto para com o que é PÚBLICO.
Atenciosamente
Quixabeira news